SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Bruna Marquezine explica sua relação com Xolo Maridueña após rumores de namoro

Atriz conheceu o famoso no filme Besouro Azul, da DC.

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña
Bruna Marquezine e Xolo Maridueña (Imagem: Reprodução - YouTube / Instagram)

Depois dos fãs shipparem muito, Bruna Marquezine falou toda a verdade sobre a sua relação com Xolo Maridueña, seu amigo de Besouro Azul, da DC. Os dois fazem parte do elenco do filme.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, apresentado pelas atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Bruna contou que ficou muito próxima de Xolo depois que começou a trabalhar com ele.

“Tá todo mundo shippando vocês, né?”, perguntou Giovanna. “Ele, sem dúvida, é um dos meus melhores amigos hoje. Sem a menor dúvida”, explicou Marquezine, afastando os boatos de affair.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Bruna Marquezine abre o jogo sobre a sua sexualidade e faz confissão para os fãs

“Ele é bonito, né?”, quis saber Fernanda. “É você que tá dizendo”, disparou bruna, que riu com a pergunta. “Ele amou pão de queijo, açaí, pedi pra minha mãe fazer frango com quiabo e angu. Menina, mas ele comeu tanto”, recordou.

Bruna Marquezine conta que teste para filme mudou sua vida

Na entrevista para o podcast Quem Pode, Pod, Bruna Marquezine disse que fez um teste para o filme The Flash para ganhar o papel da Supergirl. Isso aconteceu antes dela entrar para Besouro Azul.

Marquezine explicou que havia acabado de passar por um processo traumático nas gravações de Deus Salve o Rei. Ela não gostou do resultado das cenas assim como o público.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ BLACKPINK divulga teaser inédito do clipe de ‘Shut Down’; assista

Foi então que durante as gravações de Maldivas, série da Netflix, que Bruna recebeu o convite para tentar entrar no elenco de The Flash. Na época, a artista repensou sobre a sua carreira e pensou encerrar tudo. Eita!

“Eu estava num momento de me questionar muito enquanto atriz, estava muito numa fase de: ‘Eu não sou atriz, não vou mais atuar’. Eu fui para o set (De Maldivas, da Netflix) já sem confiança”, contou ela.

“(Durante o teste) A cada elogio do diretor (Andy Muschietti), ou do Ezra (Miler), parecia que ia saindo um peso. Quando terminou, eu chorei e liguei pra Juliana (Sua empresária) e falei: ‘Não me importa se eu peguei esse papel ou não, eu recuperei uma coisa que me fazia muita falta, que era acreditar em mim como profissional, e não depender constantemente das avaliações dos outros”, explicou Marquezine.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: Mirror: dançarino atingido por telão em show fala do acidente pela primeira vez

“Eu poderia ser a ‘árvore 2’ no filme, que eu estava feliz. Mas era Supergirl! Eu disse: ‘Não estou acreditando que acreditaram em mim pra ‘caraca’, para me botar de super-heroína”, completou a famosa. Que história, né?!

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.