SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Bruna Marquezine relembra término com Neymar e revela curiosidade durante o namoro

Em entrevista, a atriz explicou as dificuldades que passou na época do romance com o jogador.

Bruna Marquezine e Neymar
Bruna Marquezine e Neymar (Imagem: Reprodução - YouTube - Instagram)

Bruna Marquezine relembrou a época em que namorava com Neymar, quando os dois viveram um relacionamento de idas e vindas entre 2013 e 2018. Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, a atriz falou das dificuldades para lidar com os boatos da mídia sobre a sua vida.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Muitas das notícias que saíam na época era devido ao fato de Bruna ter começado a viver um romance com o craque quando tinha 17 anos de idade. Naquela época, a artista vivia Lurdinha, sua personagem em Salve Jorge, famosa novela da Globo.

“Eu amava trabalhar na infância, mas na adolescência comecei a sofrer. Porque ninguém te avisa que você não é mais criança, agora você é adolescente, agora você rende fofoca. Da noite pro dia você pegou meio Rio de Janeiro sem sair de casa”, contou a estrela de Besouro Azul.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Bruna Marquezine explica sua relação com Xolo Maridueña após rumores de namoro

“Processo muito sofrido”

“Ela usava um top e um cinto. Fui muito objetificada na época. Todo o processo foi muito sofrido, ninguém te prepara para isso”, desabafou a artista, que continuou com detalhes da situação para os fãs.

“Naquele momento, não recebi o suporte que eu precisava de ninguém. Minha mãe não sabia o que fazer, todo dia era uma fofoca nova. Você já tem uma necessidade da idade de se reafirmar o tempo inteiro. Você se preocupa com o que pensam a seu respeito, o que dizem sobre você. Isso naturalmente, na escola. Agora imagina na internet, para todo mundo ver, as pessoas falando  o que você fez, que você é isso ou aquilo. Foi muito difícil”, declarou ela.

+ Bruna Marquezine abre o jogo sobre a sua sexualidade e faz confissão para os fãs

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Essa indústria é muito cruel às vezes. Estamos falando disso agora, naquele momento era naturalizado. Ninguém falava sobre saúde mental, objetificar uma mulher. Hoje entendo que as pessoas esperavam um comportamento meu de mulher, mas tinha acabado de fazer 18 anos. E eu não tinha essas respostas, não sabia o que fazer. Tive raiva da mídia por muito tempo”, seguiu a artista.

Bruna Marquezine relembra dificuldades de quando namorava com Neymar

Bruna Marquezine explicou que o seu namoro com Neymar fez com que a mídia a pressionasse para que fosse uma mulher “perfeita”, pois havia começado a se relacionar com um dos maiores jogadores da época.

+ BLACKPINK divulga teaser inédito do clipe de ‘Shut Down’; assista

“Logo depois disso tudo, junto com a Lurdinha, eu comecei a namorar outra pessoa muito famosa, e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Fui entendendo muita coisa e não entendendo nada também. Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma ‘perfeição’, que a gente sabe que não existe”, confessou.

LEIA TAMBÉM: Anitta desabafa após o Rock in Rio 2022 e explica que não se apresentará mais no festival

Bruna seguiu: “Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé”.

“Não tinha nada de anormal na minha vida para uma menina de 18 anos, mas eu estava em uma lupa e isso rendia, e rende até hoje, cliques e vendas. Mas fui entendendo que não conseguia ser esse personagem e não tenho a menor paciência para ele”, completou a famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Bruna Marquezine e Neymar
Bruna Marquezine e Neymar (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Premiação aconteceu no último sábado, 13 de julho.

Celebs

Modelo estava promovendo um tênis para as Olímpiadas de Paris.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.