SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Bruna Marquezine abre o jogo sobre a sua sexualidade e faz confissão para os fãs

Atriz, que é cristã, também explicou o motivo de ter saído da igreja e falou de opinião política.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine abre o jogo sobre a sua sexualidade (Imagem: Reprodução / YouTube)

Bruna Marquezine falou um pouco sobre a sua vida pessoal durante entrevista no podcast Quem Pode, Pod, apresentado pelas atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Na conversa, a atriz de Besouro Azul abriu o jogo sobre a sua sexualidade.

➜ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Uma das polêmicas na vida de Bruna foi sobre a sua saída da igreja. A atriz, que é cristã, desabafou pelo o fato de ter sido gravada e olhada enquanto ouvia as pregações do pastor, o que causou incomodo nela.

“Eu até me entristeço em falar isso. Eu sou cristã porque acredito em Deus e sigo Jesus Cristo, mas eu não frequento a igreja porque não concordo com muitas coisas. Vou deixar esse recado aqui, galera: quando uma celebridade entrar na igreja, dá uma controlada”, relatou a atriz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ BLACKPINK divulga teaser inédito do clipe de ‘Shut Down’; assista

“Já aconteceu de eu estar orando e ter alguém me filmando, de o pastor falar alguma coisa, e eu me emocionar, daí quando olho para o lado estão me olhando”, contou Marquezine.

Bruna Marquezine faz revelações no Quem Pode, Pod
Bruna Marquezine faz revelações no Quem Pode, Pod (Imagem: Reprodução / YouTube)

Bruna Marquezine fala de sua sexualidade!

Na época em que deixou de frequentar a igreja, Bruna Marquezine disse que se sentia uma mulher assexual, quando não possui vontade de manter relações sexuais.

“Eu tive essa fase, achava até que era meio assexuada. Manu Gavassi um dia falou essa frase e eu agarrei isso. Era: ‘sexo é superestimado’. E aí eu entrei nessa onda de que eu nem curtia muito transar”, revelou a famosa.

+ Anitta desabafa após o Rock in Rio 2022 e explica que não se apresentará mais no festival

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na entrevista, também falou de política. Para a atriz brasileira, ela quis se posicionar após saber que existem famosas que preferem não revelar o voto, que é “secreto”. Muitos possuem o medo de perder seguidores.

“Então pra mim não faz sentido você vivendo no país do jeito que tá, se preocupar se você vai perder seguidor. Ou se vai perder contrato, ou se você vai perder admiração de meia dúzia de pessoas. Você entende que você precisa se expressar politicamente. Arte é política”, explicou. Assista ao vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM: Mirror: dançarino atingido por telão em show fala do acidente pela primeira vez

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.