SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Bruna Marquezine abre o jogo e revela arrependimentos amorosos

Eita! Bruna Marquezine participou de um vídeo no canal GIOH e revelou que se arrepende de alguns relacionamentos que já viveu na vida.

bruna-maquezine-abre-o-jogo-e-revela-arrependimentos-amorosos

Para quem não sabe, Giovanna Ewbank está longe de seu YouTube devido a o nascimento de Zayn. Assim, quem apareceu novamente em um vídeo do canal da famosa foi Bruna Marquezine. A atriz aproveitou o espaço para falar sobre seus antigos relacionamentos.

+ BLACKPINK: grupo apresenta músicas do “The Album” na TV coreana

No inicio do vídeo, um internauta pergunta se a famosa já se arrependeu de algum namoro. A atriz diz que não e, além disso, apesar dos momentos ruins que passou com seus ex-parceiros, Marquezine diz que tudo foi um ensinamento para a vida.

“Olha, não. Eu não me arrependo de nenhum namoro. Conheci pessoas incríveis, pessoas que cultivo um carinho gigantesco. Eu aprendi muito. Até as coisas que eu poderia dizer que eu me arrependo… serviram como aprendizado”, afirmou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Kim Kardashian e Kanye West são vistos juntos após boatos de divórcio

“Uma coisa muito boa é que hoje eu sei o que eu não quero em um relacionamento, o que eu não aceito em um parceiro. O que não me faz bem. O que eu sei que desperta a minha pior versão. Eu não me arrependo. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns”, finalizou a famosa.

Veja o vídeo:

Bruna Marquezine rebate ofensas sobre sua aparência nas redes sociais

Para Bruna Marquezine, “hater não tem amigo”. Aliás, a famosa vem sendo alvo de muitas críticas nos últimos tempos, e na maioria das vezes, são comentários ligados a sua aparência. Em um vídeo para Gio Ewbank, a famosa contou que é alvo de ofensas nos comentários de publicações.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No instagram, uma seguidora comentou: “era um mulherão da p…”, mas que agora “parece que está doente“.

Mas, apesar da crítica, Marquezine não ficou quieta. “Que triste ver mulheres comentando o corpo de outra mulher. Toda mulher sofre com a pressão que a sociedade impõe, os padrões de beleza e comportamento, como deve ser fisicamente“, respondeu a artista.

Aí, está tudo errado. Para mim, um mulherão da p*…. é alguém com valores e ideais, que sabe se colocar“, disse. “Não é porque a pessoa emagreceu ou engordou é que ela tem problema de saúde. Estou ótima.”

Logo depois, a amiga de Manu Gavassi refletiu sobre atitude dos haters. “Eu tenho a teoria de que hater não tem amigo. Porque se eu pego um amigo meu comentando esse tipo de coisa, na foto de outra pessoa, eu dou uma chamada que nunca mais. Ou eles só têm amigo hater também“, refletiu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Naira Ávila comemorou a nova fase na vida do ator.

K-Pop

Chuu, do LOONA, surpreendeu os fãs brasileiros com um anúncio bastante especial nesta quarta-feira (19). A cantora sul-coreana anunciou que virá ao Brasil em...

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.