SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Cardi B ganha presente milionário de Offset após pedido de divórcio

Cardi B comemorou o aniversário em grande estilo com a presença de famosos. Akpem disso, a rapper ganhou um presente caríssimo de Offset.

cardi-b-ganha-presente-milionario-de-offset-apos-pedido-de-divorcio

Parece que eles estão voltando! Na noite de sábado (10), Cardi B comemorou seu aniversário em Las Vegas em grande estilo, com a presença de famosos, como Kylie Jenner.

+ Now United: fãs poderão criar coreografia para novo clipe; saiba como participar

Além disso, a rapper ganhou uma surpresa de Offset, que apareceu de surpresa na festa. O famoso deu um presentão daqueles para a esposa: Rolls Royce personalizado, avaliado em R$ 4,5 milhões. No banho de trás do veículo, havia uma cadeirinha para a filha, Kulture, com seu nome bordado no banco.

+ A Fazenda 12: Biel derruba Luiza Ambiel e web pede expulsão do peão

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mas, não foi apenas isso que chocou os fãs. Logo depois, o ex-casal foi visto aos beijos um mês após a cantora ter feito o pedido de divórcio.

Então, será que esse casal vai durar ou acabar? Bom, isso só eles sabem, né?

Cardi B surge cantando ‘Ragatanga’ e enlouquece fãs brasileiros

Provando que está mais brasileira do que nunca, Cardi B impressionou os fãs mais uma vez. Assim, nas redes sociais, a rapper apareceu cantando um trecho da música ‘Ragatanga’, sucesso do Rouge nos anos 2000.

Assim que o vídeo caiu na rede, os fãs não deixaram de compartilhar o momento, deixando todo mundo impressionado. Uma internauta disse: “Essa mulher deve ser brasileira e a gente não sabe”. Veja o vídeo!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Problemas com gravadora?

Antes de todo o sucesso de ‘WAP’, muito se comentava sobre os problemas que Cardi B teria com sua gravadora. Apesar dos boatos, a cantora aproveitou para desmentir possíveis desentendimentos com a empresa que lança suas músicas.

Além disso, em maio deste ano, quando a rapper já estava há alguns meses sem lançar nenhum projeto, saíram informações de que o seu contrato com a Atlantic Records estava sendo renegociado.

Porém, em entrevista para a rádio SiriusXM nesta quarta-feira (30), Cardi B negou que havia problemas com a empresa e que o tempo em que ficou ausente da música foi escolha própria. Aliás, a famosa ainda exaltou sua equipe. Leia mais!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.