Deu ruim mesmo! Como foi noticiado anteriormente aqui no Teen Pop, o BLACKPINK vem sendo criticado por “sexualizar” a profissão de enfermagem no clipe de “Lovesick Girls”. Logo depois de toda a polêmica, a gravadora do grupo, YG Entertainment, tomou uma decisão sobre isso!
Muitos internautas criticaram o trecho em que a integrante Jennie aparece vestida como enfermeira. Além disso, o Sindicato Coreano dos Trabalhadores em Saúde e Medicina (KHMU) também repudiou a cena.
+ Lexa: mãe da cantora fala sobre vida difícil no passado
Mas, empenhados em resolver o problema, a YG Entertainment emitiu um comunicado afirmando que vai substituir o trecho por outro.
“No final das contas, decidimos deletar todas as cenas envolvendo a roupa de enfermeira no clipe de Lovesick Girls do BLACKPINK, e planejamos substituir pela versão editada o mais rápido possível.
Aproveitaremos esta oportunidade para refletir profundamente sobre as pesadas responsabilidades colocadas diante de nós através desta edição, causadas pelo fato de que não fomos capazes de prever o surgimento de tal controvérsia dentro da duração da produção do vídeo, pois não havia qualquer intenção externa.
Gostaríamos de pedir desculpas profundas às enfermeiras que se sentiram desconfortáveis com esta questão. E mais uma vez, expressamos nossos mais sinceros sentimentos de respeito a todos os profissionais de saúde que se dedicam ao bem-estar de nossa nação. Obrigado”, diz o comunicado.
Então, que bom que as coisas estão se resolvendo, né?
BLACKPINK reage ao trailer de documentário do grupo na Netflix
Logo depois de lançarem o “The Album”, o clipe de “Lovesick Girls” e bateram a marca de 50 milhões de inscritos no YouTube, o BLACKPINK segue preparando novos projetos. Agora, o grupo reagiu ao trailer de “Light Up The Sky”, documentário da Netflix sobre as garotas do k-pop.
As integrantes reagiram à prévia na segunda-feira, 5 de setembro. Além disso, as meninas se emocionaram ao ver uma parte do projeto, que mostrará os bastidores do grupo sul-coreano, como gravações, turnês e outros. Leia mais!
You must be logged in to post a comment Login