SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Beyoncé sofre boicote com álbum country e fãs protestam

Rádios dos EUA não querem tocar a música da artista.

Beyoncé
Beyoncé (Foto: Reprodução/Instagram)

Beyoncé está com tudo! No último domingo (11), a cantora anunciou a continuação do álbum Renaissance. Para começar com a novidade, a cantora lançou duas novas faixas no fim de semana e animou os fãs, mas acabou sendo possivelmente boicotada.

Oscar lança vídeo irônico sobre Barbie e manda indireta para votantes

O que acontece é que rádios dos EUA não querem apoiar a nova era musical da artista. Nas primeiras 24 horas, a faixa Texas Hold ‘Em tocou em apenas oito rádios norte-americanas.

Assim que isso aconteceu, os fãs de Beyoncé começaram a pensar que a diva estaria sendo boicotada pelas rádios. Um dos motivos seria o preconceito do público com a música country.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Como assistir Coraline, o filme mais falado do momento no TikTok

Rádio volta a tocar música de Beyoncé após críticas

Após as rádios se negarem a tocar a nova música da cantora, fãs saíram em defesa. Uma delas fica em Oklahoma e precisou voltar atrás com a decisão após críticas. “Não tocamos Beyoncé no KYKC porque somos uma estação de música country”, disse o gerente da empresa, Roger Harris.

Fãs apontaram preconceito e pediram que contatassem o local para maiores explicações. Quem fez a captura de tela de uma troca dos e-mails foi o ouvinte Justin McGowan.

Diante da repercussão, a rádio KYKC colocou a música no ar três vezes e se pronunciou. “Não tocamos ela em nossa estação country porque ela não é uma artista country. Bem, agora acho que ela quer ser, e nós somos todos a favor”, disse a empresa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Influenciadora contou o que aconteceu com ela e sua família.

Celebs

Cantora rebateu o comportamento do influenciador durante uma viagem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.