SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

BBB22: Maíra Cardi pede desculpas após polêmica com Jade Picon

Coach disse que a influencer de 20 anos queria ser a 17ª amante de Arthur Aguiar.

Maíra Cardi e Jade Picon
Maíra Cardi e Jade Picon (Imagem: Reprodução - Instagram Stories - Globo / Montagem - Teen Pop)

E as polêmicas do BBB22 continuam dando o que falar! Maíra Cardi pediu desculpas para Jade Picon, após dizer que a influencer de 20 anos queria ser amante de seu marido, Arthur Aguiar. A coach contou que fez uma piada e disse que tudo não passou de uma brincadeira.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

“Eu fiz piada de algumas situações que acabaram magoando pessoas e minha intenção jamais era essa. Muito pelo contrário, era simplesmente fazer rir e deixar leve dias tão pesados. No fim, não foi o que eu consegui. Então queria deixar aqui registrado meu pedido de desculpa para qualquer pessoa que tenha se ofendido com algum comentário meu”, afirmou Maíra.

“Eu me considero uma pessoa comum, um telespectador como qualquer outro, mas já entendi que não é assim. Às vezes confesso que gostaria de ter uma vida comum, porque o nosso peso e nossas medidas são sempre infinitamente maiores!”, desabafou a coach.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

BBB22: Léo Picon, irmão de Jade, critica Maíra Cardi

Há alguns dias, o influenciador usou o Twitter para rebater um comentário de Maíra sobre a irmã, Jade Picon, e Arthur Aguiar. No caso, a coach disse: “Estou achando que ela [Jade] quer ser é a 17ª [amante de Arthur]. Só fala dele. Não está conseguindo lidar com a paixão embutida, esse negócio dela falar que sonha toda hora com ele… Sei não, coisa de adolescente apaixonada que não pode viver a paixão”.

LEIA TAMBÉM: Kylie Jenner acaba com o mistério e anuncia o nome de seu segundo filho

Após o comentário, Léo se pronunciou: “Achei um casal maravilhoso! Sinto que com ele e tio Scooby a Jade está muito bem acompanhada”. Sobre Maíra, o jovem disparou: “O jeito que ela fala sobre a Jade diz mais sobre ela mesma do que sobre qualquer coisa. Não farei parte desse palanque do ódio […] Respeito devemos ter com todos, independente do lado que estiverem”.

Maíra Cardi pede desculpas após polêmica com Jade Picon
Maíra Cardi pede desculpas após polêmica com Jade Picon (Imagem: Reprodução/Instagram Stories/Captura: Teen Pop)
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.