SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Kylie Jenner acaba com o mistério e anuncia o nome de seu segundo filho

Empresária já é mãe de Stormi, também fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott.

Kylie Jenner
Kylie Jenner (Imagem: Reprodução/Instagram)

Finalmente veio aí! Kylie Jenner acabou com o mistério e anunciou o nome de seu segundo filho, fruto com o rapper Travis Scott e que nasceu em 2 de fevereiro. Na última sexta-feira (11), a socialite e empresária quebrou o silêncio para contar essa mega novidade aos fãs.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

O pequeno se chama Wolf Webster. Kylie usou os stories do Instagram para anunciar o nome do herdeiro, que também possui uma irmã, Storm, de 3 anos. Na imagem da empresária, ela deixou apenas o nome do filho com um emoji de coração.

Para quem não sabe, o nome de Wolf surpreendeu os fãs, já que a tradução para o português significa “lobo”. A outra filha da Jenner, a fofura Storm, quer dizer “tempestade”, deixando claro que a família Kardashian gosta de inovar quando o assunto são nomes de pessoas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
kylie-jenner-faz-biscoitos-de-halloween-com-a-filha-stormi
Antes de Wolf nascer, Kylie Jenner já era mãe de Stormi (Imagem: Reprodução/Instagram)

A gravidez de Kylie Jenner: o anúncio e a reação da família

Kylie anunciou sua gravidez publicamente em 7 de setembro de 2021, depois que a empresária acabou ficando afastada das redes sociais, fazendo com que os fãs desconfiassem de que algo estava acontecendo.

LEIA TAMBÉM: BBB22: Pedro Scooby explica por que o namoro com Anitta não deu certo

A reação da família Kardashian com a gravidez de Kylie foi muito positiva e animadora. Kris Jenner, mãe da empresária, falou sobre o assunto durante o MET Gala 2021, em que Kylie não esteve presente.

Em entrevista ao canal E! News, Kris disse: “Eu estou muito animada“. Na época, uma fonte explicou o motivo de Kylie não ter ido no evento de moda mais badalado de Nova York. “Ela desistiu de última hora porque estava sobrecarregada e não estava se sentindo muito bem“, disse um informante.

 “Ela fez muitas coisas nessa última semana. Kylie estava na dúvida se ia comparecer ou não há dois meses, mas no fim decidiu que realmente não precisava ir […] “Kylie está focada em sua gravidez e quer fazer uma coisa de cada vez“, acrescentou a fonte.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.