SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

BBB22: Pedro Scooby explica por que o namoro com Anitta não deu certo

Surfista fez revelações enquanto conversava com Paulo André.

Pedro Scooby e Anitta
Pedro Scooby e Anitta (Imagem: Reprodução - Globo / Montagem - Teen Pop)

No BBB22, enquanto a festa da última sexta-feira (11) não começava, Pedro Scooby conversava com Paulo André na sala. Em determinado momento, o assunto Anitta tomou conta da conversa, fazendo com que o surfista revelasse o motivo do término com a cantora.

SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Primeiro, Paulo começou dizendo:  “Eu e meu amigo, a gente inventou um bordão. Quando a parada deu bom, a gente fala assim: ‘Deu Anitta’. A gente fala isso entre a gente”. Pedro, por sua vez, disparou:  “Aquela deu muito bom na vida”. Em seguida, disse para Paulo: “Não fica bolado, não, já passou tanto tempo. Já passaram 3 anos”. 

André e Scooby se abraçaram e o surfista comentou: “Não deixa de zoar como estava zoando, tudo certo. O irmão dela é como se fosse meu irmão, pai dela é meu brother. Eu sou casadão, depois ela teve namorado”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Mas vocês foram intensos?”, quis saber Paulo. “Claro”, respondeu Pedro. O atleta quis saber o motivo do relacionamento não ter dado certo, recebendo a seguinte resposta de Pedro: “Personalidades diferentes, não sei“. Anitta e Pedro assumiram o relacionamento em junho de 2019 e terminaram no mesmo ano.

BBB22: Pedro Scooby conta que passou por dificuldades

Em uma recente conversa com Lucas, o surfista contou as dificuldades que passou no começo da carreira. Antes de alcançar o sucesso, Pedro Scooby precisou lidar com os perrengues.

LEIA TAMBÉM: Netflix anuncia data em que vai remover séries da #Marvel do catálogo

“Eu sou o único surfista do Brasil que morava longe da praia. Eu andei a minha vida inteira de Kombi, demorava uma hora e meia para chegar. Eu sou diferente dos outros, sou do subúrbio carioca. Eu gosto de boteco, jogar sueca, pião, pipa na rua, gosto de samba, feijoada. Os moleques da praia, não, tem outros gostos”, disse o brother.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O surfista ainda relembrou do preconceito que sofrer por ter vindo da periferia: “Sempre tive esse preconceito entranhado em mim. Depois que fui conquistando, fui abaixando a bola das pessoas. Eu sou de Curicica mesmo, sou do subúrbio. Sofri muito preconceito quando era novo. Chegava nas meninas, na praia, e elas: ‘Curicica? Onde fica isso?’. Meu bonde que ficava comigo na praia eram meus amigos que vinham comigo de Kombi”.

Pedro Scooby e Anitta namoraram em 2019
Pedro Scooby e Anitta namoraram em 2019 (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.