SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Após assinar com KondZilla, Thomaz Costa pode pagar multa por quebra de contrato

Para seguir carreira como funkeiro, o ator Thomaz Costa, conhecido por interpretar o personagem Daniel, na telenovela Carrossel, do SBT, quebrou o contrato com a empresa que agenciava sua carreira. O famoso não cumpriu com todo o acordo que tinha com a empresa QuattroG Assessoria, que já durava 8 anos, para assinar com a KondZilla Records, podendo pagar uma multa de até R$ 100 mil.

A informação foi divulgada pela Revista Quem. De acordo com Bia Carmagnani, ex-assessora de Thomaz e CEO da QuattroG Assessoria, a briga teve inicio em 22 de junho: “Ele me ligou, falou que estava pensando em fazer uma negociação com o KondZilla e perguntou minha opinião. Eu disse que ele precisava saber o que queria para a vida mas que, se optasse por esse caminho, precisava cumprir certos trâmites da empresa”.

+ Demi Lovato lamenta a morte do avô

“O Thomaz entendeu, falou que ia pensar e reforçou que íamos nos falar pessoalmente caso ele decidisse algo”, complementa. No dia seguinte, Thomaz divulgou nas redes sociais que havia assinado com a gravadora. “Fiquei sabendo pelo Instagram que ele tinha assinado com a KondZilla”, conta Bia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O contrato com Konrad Dantas, proprietário da KondZilla, pede exclusividade no agenciamento, portanto, desde a última semana, o Thomaz não pôde fechar novas parcerias. Bia também ressalta que o ator “nunca esteve cotado” para integrar o time de participantes de A Fazenda 12. após surgir no programa Cidade Alerta para denunciar o pai por apropriação indevida de seus bens.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Evento acontece na noite desta quarta-feira (28).

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Entretê

Premiação acontece em 10 de março.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.