SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Demi Lovato lamenta a morte do avô

Nesta quarta-feira (1), Demi Lovato fez um desabafo em seu Instagram sobre a morte de seu avô, Perry.

Em uma foto em que aparece ao lado dele, Demi contou que não pôde se despedir da forma adequada, devido à pandemia do novo coronavírus. Além disso, ela falou sobre as pregações que seu avô fazia em igrejas.

Acordei com a notícia de que meu avô Perry faleceu hoje cedo. Ele estava doente há alguns anos, então, embora eu esteja aliviada por ele estar livre da dor, ainda dói pensar que nossa família não vai se despedir com um funeral adequado por um tempo”, escreveu a cantora.

+ Maite Perroni está em nova série da Netflix

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

E continuou: “Mas essa é a realidade durante essa pandemia. Esse homem amava a Deus fielmente e foi um dos melhores pregadores que já tive a honra de testemunhar espalhar a palavra de Deus. Eu te amo, vovô“, declarou Demi Lovato.

Lamento não termos tirado mais fotos juntos, mas tenho muitas lembranças para me fazer sorrir até nos encontrarmos novamente algum dia. Fique tranquilo. Amo você“, finalizou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.