SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Integrantes do BTS abrem a intimidade e falam de namoro

Grupo de k-pop fez confissões em documentário.

BTS
BTS (Foto: Reprodução)

*ATENÇÃO: Este post é uma repostagem, mas vale a pena ler de novo!

Já estão sabendo da novidade? A Netflix lançou o documentário “Bring The Soul” do BTS em sua plataforma, oferecendo aos fãs uma visão exclusiva da última turnê do grupo antes do serviço militar. Dirigido por Park Jun-soo, o filme é um sucesso mundial desde sua estreia nos cinemas em 2019.

YG Entertainment fala da conversa que teve com o 2NE1 após 8 anos e faz promessa aos fãs

Este lançamento segue o BTS: Yet to Come, que recentemente foi exibido nos cinemas. Park, conhecido por dirigir outros projetos como “BTS Permission to Dance on Stage” e “J-Hope in the Box”, também tem seu trabalho disponível no Disney+.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

BTS revela curiosidades dos integrantes em documentário

“Bring The Soul” leva os fãs aos bastidores da turnê Love Yourself, revelando curiosidades e momentos inusitados dos membros. O documentário explora hábitos únicos dos artistas, alguns revelados anteriormente em filmes como “Burn The Stage” e “Break The Silence”.

Ariana Grande revolta mãe de vítima após dizer que gostaria de jantar com assassino: “Doente da cabeça”

Por exemplo, Jin é habilidoso em manipulação com mãos e pés, além de ser um entusiasta de desenhos de alpacas e do estudo de japonês através de mangás. Jungkook tinha medo de microondas na infância e não se dava bem com química, enquanto Suga é famoso por dormir facilmente em qualquer lugar e já pregou peças com a cueca de Jungkook. V tem uma obsessão por bolhas de sabão, e RM brincou dizendo que seria o namorado de J-Hope se fosse uma garota.

Com “Bring The Soul” agora na Netflix, os fãs têm a oportunidade perfeita de se envolver mais profundamente com as histórias e personalidades dos membros do BTS durante essa fase crucial de suas carreiras.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BTS divulga estreia de documentário na Netflix
BTS divulga estreia de documentário na Netflix (Foto: Divulgação)

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.