SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Yujeong anuncia sua saída do LABOUM em carta para fãs e revela futuro do grupo

Cantora explicou para os fãs sobre sua decisão e fez um agradecimento. Ela também contou como o grupo fica será daqui para frente.

Yujeong, do LABOUM
Yujeong, do LABOUM - (Foto: Reprodução/Instagram)

Eita! Yujeong usou suas redes sociais nesta quarta-feira (8) para anunciar sua saída do grupo de k-pop LABOUM. Por meio de uma carta, a idol sul-coreana, que decidiu não renovar seu contrato, agradeceu o carinho que os fãs sempre demonstraram ter por ela.

Nós estamos no nosso oitavo ano agora e nosso contrato de exclusividade com a agência acabou. Desde março, estamos tendo muitas conversas com eles e eu sempre dividi minhas opiniões com todos“, disse Yujeong, revelando o futuro do grupo.

ATEEZ: Jongho se ausenta de comeback do grupo após morte de seu avô

No final das contas, nós decidimos que eu e a empresa seguiríamos caminhos diferentes. Exceto por mim, as outras integrantes renovaram seus contratos e vão continuar promovendo o grupo“, contou a cantora em uma postagem feita no Instagram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eu me vi em um enorme dilema nessa vida. (…) Nesse último ano, pensei em muitas coisas que me preocupavam e rezei muito. Foi difícil chegar nessa decisão. De agosto de 2014, quando LABOUM debutou, até agosto de 2021… Eu sou muito grata por todas as integrantes, por proteger nosso grupo até agora“, declarou.

★ Yujeong mostra sua gratidão

Assumi a pesada responsabilidade de liderar as promoções de nossa equipe como o líder do grupo e como a mais velha. Trabalhei duro sem arrependimentos nos últimos sete anos. Em muitos momentos me senti sozinha e cansada. Às vezes deixei de cuidar de mim mesma e sentia que não conseguiria continuar, mas nunca me arrependi do caminho que escolhi até agora. Eu amei cada momento no palco, eu fui feliz“, afirmou a artista.

“Estou fechando essa página como líder do LABOUM. Com muita gratidão no meu coração por todas as experiências que vivi, vou viver uma nova vida, com uma imagem mais madura e aceitando novos desafios. Por favor, torçam por mim como Yujeong e também para as outras integrantes do LABOUM”, concluiu a artista.

★ Quem é o LABOUM?

LABOUM é um grupo feminino sul-coreano formado em 2014 pela NH Media e Nega Network. Ele é composto por cinco integrantes: Yujeong (que anunciou sua saída), Soyeon, ZN, Haein, Solbin. A formação original incluía Yulhee, que anunciou que estava saindo do grupo em novembro de 2017. O nome do grupo significa festa em francês.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
LABOUM – (Foto: Divulgação)

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.