Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

ATEEZ: Jongho se ausenta de comeback do grupo após morte de seu avô

KQ Entertainment, empresa do grupo, emitiu um comunicado sobre o afastamento do membro.

Jongho, integrante do ATEEZ
Jongho, integrante do ATEEZ - (Foto: Divulgação/KQ Entertainment)

A KQ Entertainment, agência do ATEEZ, anunciou que o integrante Jongho ficará ausente das atividades do comeback do grupo, após a morte de seu avô. Segundo informações do site sul-coreano Soompi, o idol de k-pop pretende voltar após o funeral, realizando suas atividades normalmente.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Infelizmente estamos compartilhando a notícia de que o avô de Jongho morreu. Portanto, Jongho não vai participar das atividades do comeback pré-agendadas para esta semana. Ele planeja voltar às atividades após participar do funeral, começando com o showcase do comeback. Por favor, enviem palavras de apoio e consolo para apoiar Jongho“, diz comunicado da KQ.

GHOST9: agência anuncia que Taeseung e Dongjun deixaram o grupo

Propaganda. Role para continuar lendo.

Comeback do ATEEZ

O comeback do ATEEAZ acontece em 13 de setembro com o álbum ZERO: FEVER Part.3. Além de Johgho, o grupo é formado por outros integrantes: Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Mingi e Wooyoung.

ATEEZ se prepara para comeback – (Foto: Reprodução/Instagram)

★ Saiba mais sobre o grupo

ATEEZ é um boy group de k-pop, formado pela KQ Entertainment, fazendo sua estreia oficial dia 24 de outubro de 2018. O conjunto possui oito integrantes, sendo eles: Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho. O debut foi feito com as músicas ‘Treasure’ e ‘Pirate King’.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.