SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

YG Entertainment fala da conversa que teve com o 2NE1 após 8 anos e faz promessa aos fãs

Fãs acreditam no comeback do grupo ainda em 2024.

2NE1 em 2024
2NE1 em 2024 (Foto: Divulgação)

Vem comeback? De acordo com o portal sul-coreano Entertain Naver, o 2NE1 teve uma reunião com a YG Entertainment após 8 anos do disband. As membros do girlgroup conversaram com o fundador da agência de entretenimento, Yang Hyun Suk.

Ariana Grande revolta mãe de vítima após dizer que gostaria de jantar com assassino: “Doente da cabeça”

Os rumores de que a YG e as meninas haviam se encontrado começaram no inicio desta semana e agitaram os fãs. A empresa se pronunciou e disse que a conversa foi “extremamente significativa” e prometeram novidades ao fandom, os BLACKJACKS.

“Como esta foi a primeira conversa do produtor Yang Hyun Suk e dos membros do 2NE1 em oito anos, embora nenhum plano concreto tenha sido feito, Yang — que tem um carinho especial pelo 2NE1 — ouviu os pedidos das integrantes e teve empatia com elas. Por isso estamos ansiosos para poder transmitir boas notícias aos fãs em breve”, disse a YG Entertainment, em comunicado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fãs percebem climão entre Priscilla e Marina Sena em programa de TV; assista

Ainda não sabemos se o 2NE1 realmente fará um comeback, já que isso precisa ser confirmado pela YG. Apesar disso, os fãs acreditam que o retorno realmente pode acontecer ainda neste ano. Será?

Quem é o 2NE1?

O famoso grupo feminino de k-pop é considerado um dos maiores da história. As integrantes CL, Park Bom, Sandara Park e Minzy treinaram durante anos e debutaram em 2009. Ao longo dos anos em atividade, venderam mais de 30 milhões de singles e álbuns.

Zac Efron, de High School Musical, conta detalhes sobre sua dura batalha contra o vício em álcool e drogas

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

2NE1 deu disband em 2017, depois de várias polêmicas envolvendo suas integrantes. Em 2016, Minzy saiu para seguir carreira solo, mas antes disso, Park Bom foi acusada do uso de drogas, quando na verdade ela usava um medicamento para tratar uma doença.

Por fim, todas seguiram seus caminhos e parecem que estão preparadas para um comeback histórico. A novidade pode ser anunciada nos próximos dias…

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.