Wanessa Camargo está com um minidocumentário no YouTube, intitulado “Fragmentos Parte 5”, que é focado na era “Transparente”, lançado em 2004. Em um vídeo, a cantora revela que sofreu pânico e depressão com a turnê do álbum. Com o estouro das músicas “Me Engana Que Eu Gosto” e “Metade de Mim”, a famosa teve uma alta e exaustiva carga de trabalho.
Fique por dentro de mais notícias. Curta nossa página no Facebook
“Comecei a dar sinais de que alguma coisa não estava legal. Digo isso psicologicamente. Eu estava em um lugar, no final de 2004, que tive que prestar atenção. Um lugar onde dei uma escorregada bonita na minha vida. Começou a vir a depressão, o pânico. Foi bem no final do ano 2004. Era muito trabalho. E eu tentando viver minha vida pessoal, minha vida profissional plenamente. Tentando estar com minhas amigas, ter meus 20 anos. Quando chegou o fim do ano, a estafa tanto física quanto emocional pegou muito forte. Ali no final, dei uma escorregada bonita”, contou Wanessa.
+ Katy Perry desabafa e diz que já teve pensamentos suicidas
Com isso, a cantora precisou fazer terapia. O DVD foi dirigido por Marlene Matos, que também era diretora do programa “Jovens Tardes”, na TV Globo, entre 2002 e 2004, o qual Wanessa participava.
Nesta época a artista viajava constantemente de ônibus pelo Brasil para realização de shows, além de gravar diversos programas de TV para divulgar o novo álbum. Ela também passava por problemas no relacionamento com Dado Dolabella, seu namorado naquele tempo.
“Comecei a entender que tinha muita coisa para arrumar dentro de mim, que tinha que começar a me olhar e arrumar sentimentos que estavam presos ali, mágoas, rancores… Me olhar com mais amor. Tive que me tratar, ir para uma terapia, começar a me ouvir, entender porque estava com tanto trabalho e uma vida financeira muito boa, e o pânico apareceu. Foi quando comecei a me conhecer. Podendo me conhecer, de fato, foi ali que virei adulta, de fato”, revelou.
You must be logged in to post a comment Login