Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Katy Perry desabafa e diz que já teve pensamentos suicidas

Katy Perry desabafou em uma entrevista para o programa Q on CBC, a cantora revelou que passou por um forte colapso emocional e que até pensou em suicídio após a separação de Orlando Bloom, em 2017, e a baixas vendas de seu álbum – Witness.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Minha carreira estava nesse caminho em que continuava crescendo, e crescendo, e crescendo, mas naquele momento houve uma mudança. Vista de fora, não era uma grande mudança, mas para mim foi gigantesca”, contou. “Eu tinha dedicado tanto de mim que isso acabou me quebrando. Eu tinha terminado o namoro com o cara que hoje é o futuro pai da minha filha, então estava animada para lançar o álbum e receber o amor de todo mundo. Mas não foi isso que aconteceu”, contou.

+ Ariana Grande impressiona ao surgir sem aplique

Propaganda. Role para continuar lendo.

Em 2018, a famosa e o ator reataram o namoro, ficando noivos em 2019 e anunciando a gravidez em março deste ano.

“A gratidão é provavelmente a coisa que salvou a minha vida. Eu mergulhei na minha própria tristeza, mas encontrei maneiras de agradecer”, explicou. “Se as coisas se tornam muito difíceis eu digo: estou grata, mesmo que eu esteja mal. A esperança sempre foi uma opção pra mim, por minha relação com Deus. É maior do que eu”, finalizou Katy.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Clicar no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.