SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Viih Tube finge término de namoro com Bruno Magri para lançar livro

Era fake news! Entenda tudo o que aconteceu.

Viih Tube e Bruno Magri
Viih Tube e Bruno Magri - (Foto: reprodução/Instagram)

Como assim? Viih Tube fingiu o término de seu namoro com Bruno Magri para lançar o seu novo livro, “Cancelada”. A influencer e ex-BBB21 contou com a ajuda da influencer Carol Bresolin para fazer a “pegadinha” e publicar a fake news.

Rapidamente, a notícia do suposto fim de namoro tomou conta das redes sociais e portais de notícias. Entretanto, Viih compartilhou um vídeo no Instagram para desmentir a simulação do término.

LEIA TAMBÉM: Gil do Vigor e Sarah Andrade se reencontram e causam mistério

“É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do off-line, não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo”, comentou a famosa. Quem aí acreditou na fake news?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Viih Tube anuncia novidade para os fãs após fake news

Para a legenda da publicação, Viih destacou: “A FRAGILIDADE DA INTERNET“, escrevendo um texto em seguida. Confira abaixo, na íntegra:

Já imaginou todo mundo com uma ideia formada sobre você? “Nossa, acho ela uma cobra”, “acho super jogadora, estrategista”, “aff, ela é meio forçada”. Já me chamaram de tudo! Chata, irritante, falsa, mimada, vagabunda, nojenta, forçada, preguiçosa, biscoiteira, CANCELADA, e esse é o nome do meu livro! Porque sim, já fui muito cancelada! Vou mentir para quê? Faz parte de quem sou e da minha evolução!

CONFIRA: Luísa Sonza teve gasto milionário no clipe de “VIP”, do álbum Doce 22

Comecei com 12 anos e minha história na internet não teve nada de “perfeito”.
Já passei por momentos que vocês nem imaginam e isso me traumatizou muito. Por isso, decidi contar tudo e assim que voltei pro mundo real comecei a escrever. De início foi como um desabafo pessoal, mas acabou virando um livro de auto ajuda sobre cancelamento, fake news, saúde mental, exposição e a fragilidade das informações nas redes sociais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do offline, não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo!

Hoje vivo calejada, nada me machuca! Porém, até que ponto isso é saudável? Onde é o ponto final?

Em Cancelada, te convido a refletir e repensar suas atitudes na internet, nem todos são loucos, mas de cancelador todos temos um pouco.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.