SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Viih Tube explica motivo de ter comprado uma Porsche

Ex-BBB21 falou sobre conquistas materiais e profissionais em entrevista

Viih Tube
Viih Tube - (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista para a revista GQ Brasil, Viih Tube falou sobre suas conquistas após ter participado do BBB21. A famosa, que foi criticada por “ostentar” nas redes sociais, disse que não é muito ligada em carros, mas que ter uma Porsche era uma realização pessoal.

“Minha intenção não foi chamar atenção, só queria compartilhar uma conquista. Olha, para ser sincera, não sou tão ligada em carro e não sei muito sobre. Escuto muito a opinião dos meus familiares, avalio o custo benefício, conforto e etc. E esse carro eu sempre achei lindo e ralei muito para conquistá-lo”, disse Viih.

+ Lucas Rangel assume namoro com rapaz: “Tive tanto medo”

+ Maite Perroni processa ex-marido por difamação e divulgação de ‘boatos’

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Tube destacou que sempre trabalho desde cedo (como youtuber e influencer) e que o seu apartamento já estava sendo reformando antes do BBB. “Uma das minhas maiores realizações foi a compra e reforma do meu apartamento, de um espaço que posso chamar de meu, todo mundo sonha com essa conquista e eu sou muito grata por conseguir realizá-la”, declarou.

A youtuber também disse que possui muitos sonhos profissionais, e não materiais: “As coisas materiais são fruto do meu trabalho, mas nunca são meus principais sonhos. Tem muitas coisas que quero realizar, mas ainda sem spoilers”.

“Nada mais gratificante de olhar ao redor e ver que tudo que tenho foi fruto da minha persistência, da minha dedicação e do meu trabalho”.Viih Tube fala sobre conquistas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

As duas se conheceram e viraram próximas.

Celebs

Cantora fez parte da série da Nickelodeon entre 2010 e 2012.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.