SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Maite Perroni processa ex-marido por difamação e divulgação de ‘boatos’

Equipe da cantora falou sobre o assunto para a People Espanhol

Maite Perroni
Maite Perroni - (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Maite Perroni disse em entrevista para o podcast ‘Se Regalan Dudas’, que havia terminado o seu relacionamento com o chileno Coco Stambuck. Mesmo término tendo sido há alguns meses, o ex-parceiro da artista divulgou informações falsas sobre ela, fazendo com que a ex-RBD entrasse com um processo. na justiça contra o rapaz.

Outro casal anunciou a separação no mesmo período que Perroni. Andres Tovar, amigo da cantora, e a atriz Claudia Martín. Isso fez com que pessoas apontasse a ex-RBD como a pivô da separação, fazendo com que Coco e outra pessoa envolvida mandassem indiretas, supondo que a culpa seria de Maite.

+ Duda Reis assume namoro com irmão de Lalá Rudge no Dia dos Namorados

+ Juliette aceita convite de Tatá Werneck para participar do “Lady Night”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para a People Espanhol, a equipe de Perroni falou sobre o caso: “Estamos entrando com ações judiciais formais, por meio do advogado Guillermo Pous, contra Claudia Martín por difamação e divulgação de informações falsas que prejudicam a imagem, reputação, prestígio, honra, integridade e privacidade de Maite Perroni”.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

As duas se conheceram e viraram próximas.

Celebs

Cantora fez parte da série da Nickelodeon entre 2010 e 2012.

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.