SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Vídeo do TikTok mostra policial agredindo mulher em ônibus

O homem, que se diz policial, teria exigido que a mulher utilizasse a máscara de protenção, ofendendo-a e lhe agredindo em um dos ombros.

Viralizou no TikTok um vídeo em que um homem aparece agredindo uma mulher no transporte público, na Zona Leste de São Paulo. Tudo teria começado depois que a moça retirou a máscara assim que entrou no veículo.

Em um dos vídeos, o homem, que não usava máscara e dizia ser policial, aparece gritando com a passageira em tom de ameaça. “Ou você coloca essa merda dessa máscara ou você vai descer”, disse ele. Quando a moça rebate para se defender, o suposto oficial pergunta se ela sabe com quem está falando e lhe dá um tapa no ombro. Em seguida, descontrolado, ele pede para o motorista parar o veículo e diz que “é a polícia que está falando”.

+ Os Simpsons “previu” nota de R$ 200? Entenda

Em outro vídeo, o policial aparece de máscara, mas cobrindo apenas a boca, sem tampar o nariz. A moça, então, é abordada pelo motorista e deixa o ônibus. Os usuários culparam a mulher pelo ocorrido, inclusive quem filmou a cena.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O homem, que agrediu a moça, estava sem distintivo. Segundo a Polícia Civil, ele foi afastado e está sob investigação.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/-PxS60_VO8Y

Violência contra a mulher aumenta na pandemia

Isolada com o agressor na quarentena, muitas mulheres sofrem durante a pandemia do coronavírus. Em abril, o número de denúncias ao 180 aumentaram 40% neste período em relação ao ano passado, segundo dados do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMDH).

Apesar do aumento das denuncias, muitas mulheres ainda sofrem caladas, já que a convivência com o agressor impede que um boletim de ocorrência seja feito na delegacia. Apesar disso, ouve um aumento de 51,4% no número de presos em flagrante envolvendo agressões entre fevereiro e março deste ano, em relação a 2019.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
  • Então, já segue o Teen Pop? Fique por dentro das principais notíciasCurta a gente no Facebook e siga no Twitter e Instagram.
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.