SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Filmes

Toy Story 2: erro quase acabou com o filme; entenda!

Animador apagou arquivos errados durante produção do filme!

Buzz Lightyear e Woody, personagens de Toy Story
Buzz Lightyear e Woody, personagens de Toy Story - (Foto: Divulgação/Disney/Pixar

Em 1995, o primeiro filme de Toy Story fez o maior sucesso nos cinemas de todo o mundo, mas por pouco que não teríamos uma continuidade. Muitos esperavam pela continuação do filme e um erro quase colocou tudo a perder.

Enquanto a Disney/Pixar produzia a segunda versão, que é “Toy Story 2”, em 1999, um animador acabou apagando alguns arquivos, mas escolheu a opção errada, que apagaria o filme aos poucos.

+ IZA alfineta famosos que dão mal exemplo na pandemia: “Muito sério”

+ Anitta surge com Juliette e ‘derrete’ os fãs: “Já virou da família”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quando perceberam o erro, algumas cenas do Woody, por exemplo, já tinha sido apagadas. Os produtores, então, tinham esperanças de resgatar os arquivos através de backups, mas, mesmo assim, tiveram dificuldades.

Porém, um dos supervisores tinha um backup com os arquivos em seu computador para que o trabalho fosse retomado, evitando, assim, novos problemas e dificuldades em resgatar os arquivos. Só foi preciso “preencher alguns buracos” para que o filme voltasse a ter sentido. Isso fez com que a produção de “Toy Story 2” atrasasse em dois meses.

Mas, no fim, tudo ficou bem e o filme foi lançado, sem que o público percebesse nada. A confusão ficou só nos bastidores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.