SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

IZA alfineta famosos que dão mal exemplo na pandemia: “Muito sério”

Cantora também falou sobre o assunto para os fãs

IZA
IZA - (Foto: Reprodução/Instagram)

No ultimo sábado (5), IZA participou do programa Alta Horas, na Globo. Além de divulgar o seu novo single “Gueto”, a artista não deixou de falar sobre a pandemia e destacou a importância do isolamento social.

“Quero deixar um apelo para as pessoas que podem escolher ficar em casa: tem gente sim que tem essa opção. Por favor, fique em casa”, disse a cantora. A famosa também mandou o recado para artistas que estão dando mal exemplo nesta fase.

+ Gil do Vigor desabafa após polêmica: “Meu mundo não é esse aqui”

+ Miranda Cosgrove ligou para Janette McCurdy para que ela participasse do revival de “iCarly”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Se cuida! É duro ter que ficar em casa, olhando para as paredes, muitas vezes sem ter o que fazer, deprimido até. Mas você está salvando vidas ficando em casa. Aos artistas também – que estão assistindo a gente: tenham consciência do peso da atitude de vocês na vida das pessoas. As pessoas estão olhando a gente. A gente não está aqui só para pagar nossas contas. Fico até emocionada falando disso. Mas as pessoas realmente tem a nós como influência. Vistam essa camisa. Isso é muito sério. Acho que, neste momento, o Brasil precisa muito da gente. Fica em casa, cacet*!”, completou.IZA manda recado para artistas que ‘não respeitam’ a pandemia.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

As duas se conheceram e viraram próximas.

Celebs

Cantora fez parte da série da Nickelodeon entre 2010 e 2012.

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.