Em 1995, o primeiro filme de Toy Story fez o maior sucesso nos cinemas de todo o mundo, mas por pouco que não teríamos uma continuidade. Muitos esperavam pela continuação do filme e um erro quase colocou tudo a perder.
Enquanto a Disney/Pixar produzia a segunda versão, que é “Toy Story 2”, em 1999, um animador acabou apagando alguns arquivos, mas escolheu a opção errada, que apagaria o filme aos poucos.
+ IZA alfineta famosos que dão mal exemplo na pandemia: “Muito sério”
+ Anitta surge com Juliette e ‘derrete’ os fãs: “Já virou da família”
Quando perceberam o erro, algumas cenas do Woody, por exemplo, já tinha sido apagadas. Os produtores, então, tinham esperanças de resgatar os arquivos através de backups, mas, mesmo assim, tiveram dificuldades.
Porém, um dos supervisores tinha um backup com os arquivos em seu computador para que o trabalho fosse retomado, evitando, assim, novos problemas e dificuldades em resgatar os arquivos. Só foi preciso “preencher alguns buracos” para que o filme voltasse a ter sentido. Isso fez com que a produção de “Toy Story 2” atrasasse em dois meses.
Mas, no fim, tudo ficou bem e o filme foi lançado, sem que o público percebesse nada. A confusão ficou só nos bastidores.
You must be logged in to post a comment Login