SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Taylor Swift: após ameaças e perseguições, stalker da cantora é condenado; saiba

Há algum tempo atrás, Taylor Swift tinha um stalker, mas ele foi condenado a prisão! A decisão saiu após o pedido de um juiz.

taylor-swift-apos-ameacas-e-perseguicoes-stalker-da-cantora-e-condenado
taylor-swift-apos-ameacas-e-perseguicoes-stalker-da-cantora-e-condenado

Segundo informações da Billboard, um juiz sentenciou Eric Swarbrick a 30 meses de prisão. Tudo isso após ele se assumir culpado por enviar cartas com ameaças para a antiga gravadora de Taylor Swift, a Big Machine Records.

Além disso, segundo o veículo, a audiência aconteceu em Nashville, nos Estados Unidos. O rapaz não enfrentará apenas a prisão, mas também deve cumprir 3 anos em liberdade supervisionada.

+ Anitta: Google altera significado de “patroa” após reclamações da cantora

As cartas

Segundo os documentos, foram 40cartas enviadas para a ex-gravadora de Swift pedindo que o moço fosse apresentado para a famosa. Com o tempo, as mensagens dos bilhetes começaram a ficar mais intensas, e o rapaz chegou a ir na porta da empresa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Taylor Swift presenteia filha de Katy Perry

Amamos uma amizade, né? No domingo, 13 de setembro, Katy Perry mostrou aos fãs, nas redes sociais, um presente para a filha, Daisy, dado por Taylor Swift. Além disso, na foto, a cantora mostra uma carta feita à mão, para Katy, Orlando e a filha. Além da mensagem, ela recebeu uma manta bordada com o nome “Baby Bloom” com flores.

“Senhorita Daisy adora seu cobertorzinho bordado à mão da senhorita Taylor Swift. Espero que seja um que ela arraste por anos até se tornar um fragmento irreconhecível que ela mantém no bolso na adolescência”, escreveu Katy na legenda. Leia mais!

Inspiração

Logo depois de lançar o álbum “Smile”, Katy Perry está investindo em um novo projeto. Além disso, a famosa segue produzindo seu documentário, inspirando-se no filme ‘Miss American‘, que conta a história de Taylor Swift.

As informações foram ditas ao jornal Daily Star, onde a cantora ainda comentou sobre ter gravado imagens desde a época de “Witness”, seu álbum lançado em 2017. Aliás, os planos da artista era lançar uma versão audiovisual da turnê, mas os planos mudaram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, Perry pode relatar as experiências sobre a época em que teve depressão, mostrando seu processo de superação da doença. “No início, pensei em lançar algo, mas com o passar do tempo a história fica mais interessante. Digo isso porque acho que o momento de ‘Witness’ na minha vida é apenas um capítulo de um livro muito grande que ainda não foi concluído”, contou. Leia mais!

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Influenciadora contou o que aconteceu com ela e sua família.

Celebs

Cantora rebateu o comportamento do influenciador durante uma viagem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.