Segundo informações da Billboard, um juiz sentenciou Eric Swarbrick a 30 meses de prisão. Tudo isso após ele se assumir culpado por enviar cartas com ameaças para a antiga gravadora de Taylor Swift, a Big Machine Records.
Além disso, segundo o veículo, a audiência aconteceu em Nashville, nos Estados Unidos. O rapaz não enfrentará apenas a prisão, mas também deve cumprir 3 anos em liberdade supervisionada.
+ Anitta: Google altera significado de “patroa” após reclamações da cantora
As cartas
Segundo os documentos, foram 40cartas enviadas para a ex-gravadora de Swift pedindo que o moço fosse apresentado para a famosa. Com o tempo, as mensagens dos bilhetes começaram a ficar mais intensas, e o rapaz chegou a ir na porta da empresa.
Taylor Swift presenteia filha de Katy Perry
Amamos uma amizade, né? No domingo, 13 de setembro, Katy Perry mostrou aos fãs, nas redes sociais, um presente para a filha, Daisy, dado por Taylor Swift. Além disso, na foto, a cantora mostra uma carta feita à mão, para Katy, Orlando e a filha. Além da mensagem, ela recebeu uma manta bordada com o nome “Baby Bloom” com flores.
“Senhorita Daisy adora seu cobertorzinho bordado à mão da senhorita Taylor Swift. Espero que seja um que ela arraste por anos até se tornar um fragmento irreconhecível que ela mantém no bolso na adolescência”, escreveu Katy na legenda. Leia mais!
Inspiração
Logo depois de lançar o álbum “Smile”, Katy Perry está investindo em um novo projeto. Além disso, a famosa segue produzindo seu documentário, inspirando-se no filme ‘Miss American‘, que conta a história de Taylor Swift.
As informações foram ditas ao jornal Daily Star, onde a cantora ainda comentou sobre ter gravado imagens desde a época de “Witness”, seu álbum lançado em 2017. Aliás, os planos da artista era lançar uma versão audiovisual da turnê, mas os planos mudaram.
Além disso, Perry pode relatar as experiências sobre a época em que teve depressão, mostrando seu processo de superação da doença. “No início, pensei em lançar algo, mas com o passar do tempo a história fica mais interessante. Digo isso porque acho que o momento de ‘Witness’ na minha vida é apenas um capítulo de um livro muito grande que ainda não foi concluído”, contou. Leia mais!
You must be logged in to post a comment Login