SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Lexa e Pocah fazem as pazes e se emocionam após desentendimentos

Lexa aproveitou a oportunidade para fazer as pazes com Pocah, com quem mantinha desentendimentos desde o ano passado, após boatos entre elas.

lexa-e-pocah-fazem-as-pazes-e-se-emocionam-apos-anos-de-desentendimento
lexa-e-pocah-fazem-as-pazes-e-se-emocionam-apos-anos-de-desentendimento

Lexa e Pocah fizeram as pazes na noite dessa quinta-feira (17), em um reencontro que rendeu até mergulho de piscina. O reencontro foi na casa da mãe da cantora, Darlin Ferrattry, e choraram ao se abraçar novamente.

A dona do hit “Sussu” soube que Pocah estava na casa à frente da de sua mãe, e decidiu chamá-la para resolver algumas questões. “Eu disse, Pocah, vem aqui que a gente vai resolver esse rolê agora. Acabou. Ela é minha amiga, minha parceira, e a gente está aqui superbem”, contou, ao lado de Pocah. “Está tudo ‘susssu’, está tudo lindo“, disse a cantora nas redes sociais.

+ BLACKPINK canta Lady Gaga, Taylor Swift, Selena Gomez e Dua Lipa em desafio

Logo depois, a sogra de MC Guimê mostrou um abraço entre a filha e amiga. “Quando perdi sua amizade, foi um dos períodos mais difíceis da minha vida“, diz Pocah. “Eu nunca quis brigar com você“, responde.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O motivo da briga nunca foi revelado entre as duas, mas boatos dizem que Pocah teria dado em cima de um ficante da amiga, mas logo depois a funkeira desmentiu isso.

https://www.instagram.com/p/CFQxJGVjyPJ/?utm_source=ig_embed

Então, que bom que tudo ficou bem, né?

Lexa revela detalhes de treino com choques para definir o corpo

Será que dói? Lexa está sempre cuidando do corpo. Para manter a boa forma, a cantora vem investindo em treinos com choques para definir pernas e glúteos.

Além disso, a famosa, que apresenta o TVZ, programa do Multishow, começou a praticar musculação com o uso de eletroestimulação, que é um aparelho que emite choques internos para acelerar o processo, fazendo com que os resultados apareçam mais rápido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Estou treinando todas as quintas-feiras com ele. Estou toda dolorida, mas vale a pena o esforço. É engraçado sentir o choque. Eu dava cada grito e dizia: ‘diminui isso aí que está babado‘”, disse a cantora para a revista Quem.

Além disso, o professor da famosa, Bernardo Ribeiro, vem instruindo a cantora e sua mãe, Darlin Ferratry, nos treinos. Segundo o profissional, os exercícios são feitos sob medida para que elas obtenham os resultados ideais e desejados.

Treinamos a Lexa e a Darlin com o treino de eletroestimulação muscular, um treino de corpo inteiro onde trabalhamos em 20 minutos até 300 músculos simultaneamente. A duas querem focar mais em pernas e glúteo“, contou. Leia mais!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.