SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Mayra Cardi chora em áudio e diz que ‘banca’ mulher para Arthur Aguiar

Após Arthur Aguiar desabafar e rebater as acusações da ex-esposa, Mayra Cardi, um áudio da influenciadora, divulgado pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, veio à tona na tarde deste sábado (27).

Na gravação, que teria sido enviada à família de Aguiar em um grupo de WhatsApp, a famosa revelou que o ex-marido estaria usando seu dinheiro para bancar uma prostituta.

+ Eliana é diagnosticada com coronavírus

“Neste exato momento, estou bancando uma p*ta que ele trouxe do Sul aqui para o Rio. Estou pagando o apartamento em dólar para que ele c*ma ela enquanto eu me recupero da minha cirurgia e acredite na mudança dele. Tem limite. A minha dignidade tem limite. A falta de caráter deste homem tem limites. Queria pedir imensas desculpas para vocês pela atitude que vou tomar daqui para frente”, contou Mayra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apesar dos desentendimentos com o ex-parceiro, Cardi conta que a família de Arthur pode entrar em sua casa quando quiser para ver Sophia, filha do casal, portanto, o rapaz está proibido de fazer o mesmo. Mas ela conta que isso é momentâneo, e que a justiça já está encarregada de resolver isso.

“Não era o que eu gostaria e está longe de ser o que eu sonhei, ter que brigar com o pai da minha filha judicialmente, ter que regulamentar as visitas. Mas eu não vou ficar bancando p*ta e não vou ficar bancando um cara que não tem respeito pela mãe da filha dele. Me recuso a fazer este papel. Vocês são todos muito bem-vindos a minha casa, sempre vão ser. Mas o Arthur está proibido de entrar aqui. Eu já entrei em contato com a advogada e vai ser tudo regulamentado. Arthur vai ver a filha dele, faço questão. Mas não sou obrigada a passar por isso e bancar essa palhaçada”, desabafou.

https://www.instagram.com/p/CB5aCPqJdsI/

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

Música

Evento acontece nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.