SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Selena Gomez libera versão demo de “Lose You To Love Me”

Selena Gomez liberou uma versão demo do sucesso “Lose You To Love Me”, após uma ano do lançamento que entrou na parada da Billboard.

selena-gomez-libera-versao-demo-de-lose-you-to-love-me

Após pedidos dos fãs, Selena Gomez decidiu dar um presente para eles nesta sexta-feira (2). A cantora liberou a versão demo de Lose You To Love Me, após a versão original ter sido lançada há cerca de um ano. Além disso, no Instagram, Gomez liberou um vídeo especial aos fãs.

“Já faz quase um ano que lancei uma das músicas mais importantes da minha carreira e meu primeiro número 1 na Billboard, ‘Lose You To Love Me’. Para comemorar com vocês, aqui está a versão demo inédita que tantos de vocês pediram!”, escreveu na legenda da publicação.

+ Anitta desabafa sobre falta de apoio do Brasil em sua carreira

Confira:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/CF1_0DfDa6n/

Ouça a nova versão:

Selena Gomez exibe cicatriz e faz desabafo sobre transplante no rim

Selena Gomez enfrenta lúpus e, por isso, a famosa precisou passar por uma cirurgia em 2017 por conta da doença, tendo que fazer um transplante de rim. Na quinta-feira, 23 de setembro, a cantora exibiu uma foto de maiô onde aparece sua cicatriz na perna, na qual possuí desde a época em que passou pelo procedimento.

Além disso, na legenda da publicação, Gomez revelou que sentia vergonha de mostrar a marca do corte. Mas, como tudo passa, a famosa não tem mais este problema nos dias de hoje. Leia mais!

Fim da era ‘Rare’

Acabou! Há cerca de 9 meses que Selena Gomez vem se dedicando à era Rare, lançando músicas, álbum e clipes. Mas, como tudo um dia acaba, a famosa contou em entrevista para a Rolling Stone que essa época foi um processo de reflexão de seu estado emocional. Além disso, ela desabafou sobre o assunto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, ela disse que as músicas Lose You to Love Me e Look at Her Now foram feitas para retornar ao mundo da música pop. “Eu queria que as pessoas entendessem que era uma jornada.”, contou ela. “Eu não quero mais que me vejam como uma pessoa triste e machucada. Eu quero que as pessoas saibam que eu vivi algo real, e aquela parte de mim já acabou.”, contou.

Além disso, a cantora agradeceu pela ajuda de amigos ao longos dos anos, que impactaram sua vida de alguma forma, como Julia Michaels e Justin TranterEu passei anos da minha vida tomando cuidado com tudo o que eu dizia e falava. Não porque eu tinha medo – eu só não sabia que eu tinha direito de dizer algo. Eu não sabia se eu bagunçar tudo ou causar um tumulto. Eu queria que tudo fosse muito seguro.”, disse. Leia a matéria completa!

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.