SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Sandy e Junior Lima revelam atividades no isolamento e pós-quarentena

A dupla Sandy & Junior revelou as atividades na quarentena e o que pretendem fazer quando a mesma chegar ao fim.

A maioria já deve saber que a dupla Sandy & Junior lançou uma série no Globoplay, intitulada “Nossa História”, que define um pouco de como foi a carreira de sucesso dos dois ao longos dos anos.

Em uma live do site GShow, Sandy revelou aos fãs as atividades que tem feito em casa no período de isolamento e o que espera fazer na pós-quarentena. Discreta, a cantora diz que vai mudar sua postura quando tudo acabar.

+ Pedro Sampaio lança “Pode Dançar”

A gente está passando por muitos desafios, como todo mundo. Sabemos das nossas dificuldades. Ninguém sai igual de uma situação como essa. O principal, para mim, é dar o valor certo para as coisas. Sempre fui muito reservada, de gostar do meu cantinho, ficar em casa. Gosto de festa e de uma aglomeração de vez em quando, mas sou mais intimista“, brincou Sandy.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Logo, contou quais são seus planos quando o isolamento terminar. “Só que agora estou sentindo muita falta de viver mais, de ver e abraçar as pessoas. Todo mundo está, né? É valorizar as relações humanas, quem a gente ama e quem ama a gente. Os movimentos solidários também, e como isso tem que ser levado para frente“, explicou.

Já Junior ressalta que é na dor que encontra-se o aprendizado e que com a pandemia parou para pensar. “Um período como esse faz a gente refletir sobre as coisas. Sempre que a gente se depara com a fragilidade da nossa vida, percebe o quanto é sensível. Espero que as pessoas tentem aprender um pouco. É importante o exercício do coletivo, né? Numa crise, a gente começa a entender que é uma coisa só, um povo, então se todo mundo se cuida já fica mais fácil“, disse.

Sandy disse também que a quarentena fez ela relaxar nas regras com o filho, Theo, de 6 anos, fruto do relacionamento com Lucas Lima. “É vida real. Filho, com aulas online, toma bastante tempo. À noite, depois que ele vai dormir tenho visto muitas séries, mas isso eu já fazia antes. Às vezes, a gente assiste com ele coisas da idade dele, mais do que antes, porque tivemos que afrouxar as regras um pouco na quarentena“, contou.

É difícil manter tudo muito rígido, então acabo deixando ver mais do que deixava antes, como TV, jogar videogame… Para mim, não está sobrando muito tempo para ficar desocupada“, disse, aos risos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já Junior tem dividido as tarefas com a esposa, Monica Benini, além de cuidar do filho Otto, de 2 anos. “Estou lavando umas panelas. Rolou um período de adaptação longo, sem ninguém ajudando. Falando por mim, na vida inteira vivi outras coisas, trabalhei muito e dentro de casa raramente tive que lavar louça. Agora fui aprender a fazer as coisas certas e rápido para poder cuidar do filho também“, destacou.

Curta nosso Facebook e siga-nos no Twitter e Instagram.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

Música

Evento acontece nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.