Para a alegria do ARMY, os membros do BTS estão completando suas fases de exército, pelo menos dois deles. Tudo começou em 2022, quando os idols precisaram interromper suas carreiras para cumprirem suas obrigações militares obrigatórias para os homens na Coreia do Sul.
Palácio esconde qual é o tipo de câncer de Kate Middleton
Quase dois anos depois de seu alistamento, Jin está prestes a deixar o exército sul-coreano. O cantor começou as atividades militares em 13 de dezembro de 2022 e, seguindo um cronograma, ele deverá voltar retornar em 12 de junho de 2024.
J-Hope, do BTS, também será dispensado do exército
Quem também será dispensado do exército é J-Hope, que fez sua entrada em 17 de abril de 2023 e poderá ser liberado em outubro deste ano. Assim como Jin, o idol também teve que seguir alguns compromissos da carreira antes de começar suas obrigações militares.
E, atenção, ARMY! Tem novidade do J-Hope chegando em alguns dias. Em 28 de março, estreia o documentário Hope On The Street, no Amazon Prime Video, que mostrará o amor que o cantor possui pela dança em seis episódios.
Quando o BTS volta do exército?
Então, essa pergunta ainda não é muito fácil de responder, mas tudo indica que o grupo fará seu comeback com todos os membros em 2025. No começo de 2023, fundador e ex-CEO da HYBE, deixou claro que a volta do grupo no ano que vem é uma expectativa, mas ainda há dúvidas quanto a isso.
“Eu disse que esperava que o grupo voltasse com as promoções em 2025, mas por favor não interpretem mal isso como o ano do seu retorno, porque nunca se sabe quando se trata de questões de alistamento”, disse o executivo na época.
Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:
You must be logged in to post a comment Login