SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS: V dança e se diverte com Jackie Chan em novo comercial; assista

Idol sul-coreano fez uma campanha com o famoso ator de filmes.

V, do BTS, e Jackie Chan se divertem em comercial
V, do BTS, e Jackie Chan se divertem em comercial (Foto: Divulgação/SimInvest)

V, do BTS, está cumprindo o serviço militar no exército sul-coreano, mas continua lançando algumas novidades da carreira. Na última sexta-feira (1º), o cantor viralizou nas redes sociais ao aparecer em um comercial com o famoso ator Jackie Chan, conhecido por ter feito vários filmes de ação.

Rihanna canta sucessos em show para bilionário indiano; saiba quanto ela recebeu

No vídeo feito para uma empresa indonésia, V e Jackie aparecem dançando e se divertindo. Além disso, os dois artistas também apareceram brincando nos bastidores, com um vídeo do momento postado nas redes sociais.

Antes de ir para o exército, V foi anunciado como embaixador de uma empresa de investimentos da Indonésia. Enquanto estava fora do alistamento, o artista participou de alguns eventos da plataforma e deixou o comercial pronto para ser lançado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Rock in Rio 2024: veja o line up do festival que terá Katy Perry

Jackie Chan, por sua vez, é muito famoso em Hollywood por já ter atuado em famosos filmes como “A Hora do Rush”, “Karate Kid” e “Kung Fu Panda”. Todos esses foram muito bem em bilheteria nos cinemas do mundo todo.

No Instagram, Taehyung postou um vídeo dos bastidores do comercial. As imagens deixaram os fãs animados. Confira abaixo:

Stalker é presa após invadir a casa do V, do BTS

De acordo com autoridades, uma stalker foi presa na Coreia do Sul, após perseguir V, do BTS, e invadir a casa do idol. Apesar da situação ter acontecido no ano passado, o ARMY ainda fica chocado com o caso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No dia 26 de outubro, a mulher conseguiu invadir o prédio em que o artista mora e conseguiu ter acesso ao apartamento dele através do elevador que fica no estacionamento. Ainda, a fã teria tentado entregar uma certidão de casamento para V assinar e depois fugiu do local.

Graças aos dados da certidão, a polícia conseguiu identificar a mulher e prendê-la. “Vamos responder com uma política de não tolerância a crimes de perseguição que perturbam a vida pessoal de nosso artista e ameaçam sua segurança“, diz o comunicado. V, por sua vez, tranquilizou os fãs e disse que está bem.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

K-Pop

Novidade será lançada ainda neste mês. Saiba detalhes!

Celebs

O funkeiro já havia dito que tem o sonho de ser pai.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.