SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Marina Ruy Barbosa se encontra com Lisa, do BLACKPINK, e faz pedido para a idol

Nas redes, a atriz brasileira ganhou elogios dos fãs.

Marina Ruy Barbosa se encontra com Lisa, do BLACKPINK
Marina Ruy Barbosa se encontra com Lisa, do BLACKPINK (Créditos: Instagram)

Marina Ruy Barbosa deixou os kpoppers animados nesta quinta-feira (14) ao se encontrar com Lisa, do BLACKPINK, e Mingyu, do SEVETEEN. A atriz brasileira participou de um evento da marca de luxo Bvlgari, em Seul, na Coreia do Sul, e fez um pedido aos idols.

Saiba como funciona o Fies e quem pode se inscrever

Carismática e estilosa, Marina aproveitou bem o evento ao lado de outras diversas celebridades. Além disso, a famosa aproveitou para fazer um pedido a Lisa e Mingyu, o que deixou os fãs dos artistas bem agitados e esperançosos.

Marina Ruy Barbosa convidou os cantores para virem ao Brasil, já que eles nunca estiveram no Brasil. “Você já foi ao Brasil?”, perguntou a atriz. Lisa, então, respondeu: “Não, mas eu queria muito ir”. Mingyu também quer conhecer o país: “Não, eu nunca fui, mas preciso ir”. Marina disse: “Você precisa ir”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Inacreditável! Kate Middleton surge irreconhecível após sumiço e divide opiniões

Marina Ruy Barbosa faz fotos na Coreia (e nós te mostramos tudo)

No Instagram, a atriz brasileira não perdeu o tempo de postar algumas fotos de sua viagem para Coreia do Sul. Parece que Marina se divertiu bastante enquanto conhecia a capital do país.

Marina Ruy Barbosa na Coreia do Sul
Marina Ruy Barbosa na Coreia do Sul (Créditos: Instagram)

E as críticas, Marina?

Em novembro do ano passado, Marina falou sobre a necessidade que as pessoas sentem em criticá-la e fazer comparações com outras pessoas.

“Diversas vezes, eu me deparo com posts e com comentários que são comparativos entre duas mulheres, entre duas pessoas públicas e até mesmo comparações da mesma pessoa em momentos diferentes e idades diferentes. Gente, isso é tão cruel, isso é tão pequeno. Por que essa obsessão por diminuir ou ferir a autoestima de alguém ficou engraçado ou positivo?”, começou ela.

Pabllo Vittar: o que significa “fazer o P” na música ‘Ai Ai Ai Mega Príncipe’?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa falou sobre como as pessoas tendem a mudar suas personalidades para conseguirem aprovação dos outros. “Não importa a idade, a profissão, como ela se veste… nada. Tem sempre muitas críticas à aparência física de qualquer mulher. Isso é tóxico, porque as pessoas estão deixando de ser aquilo que elas são, de se vestirem, de se pentearem ou de se posicionarem da forma como elas gostam e se sentem bem por conta desses comentários”.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.