SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Filmes

Saiba por que Lindsay Lohan não gostou do novo ‘Meninas Malvadas’

Atriz esteve na primeira versão do filme, lançado em 2004.

Lindsay Lohan em Meninas Malvadas, de 2004 (Foto: Reprodução/Instagram)

Lindsay Lohan não gostou do novo filme de Meninas Malvadas. A atriz, que estrelou Cady Heron na versão original lançada em 2004, se sentiu ofendida com uma frase específica da produção, que está em cartaz nos cinemas.

Melody é flagrada beijando rapaz misterioso no show de Jão

No diálogo, as pessoas falam de “virilha de fogo”. A referência vem de um vídeo publicado por um paparazzo, em 2006, no qual o cantor Brandon Davis fala que Lindsay Lohan tem uma “virilha de fogo”.

Um representante da atriz contou à revista People como ela se sentiu. “Lindsay ficou muito magoada e decepcionada com a referência no filme”, disse ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Entenda a fala que Lindsay Lohan não gostou em Meninas Malvadas

A fala polêmica que irritou Lindsay foi colocada na cena em que a rapper Megan Thee Stallion aparece cantando e faz referência ao apelido ao falar da personagem Cady. Irritada, a atriz esteve na estreia do filme, no tapete vermelho de Nova York, acompanhada da ex-colega de trabalho, Tina Fey.

No novo filme das Meninas Malvadas, quem interpreta o papel de Lohan é a atriz Angourie Rice. No Brasil, o novo filme se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias nas redes sociais.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Influenciadora contou o que aconteceu com ela e sua família.

Celebs

Cantora rebateu o comportamento do influenciador durante uma viagem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.