Atenção, ARMY! A Netflix liberou o documentário Bring The Soul, do BTS, em sua plataforma. Essa novidade reúne momentos inusitados e curiosidades dos membros, que aconteceram durante a última turnê, antes de começar o alistamento militar.
Saiba por que Lindsay Lohan não gostou do novo ‘Meninas Malvadas’
Esse novo projeto é um lançamento feito após a estreia do BTS: Yet to Come nos cinemas, que aconteceu há alguns meses. O documentário é dirigido Park Jun-soo e chegou aos cinemas em 2019, sendo um sucesso mundial nos lugares de exibição.
Park também dirigiu outros projetos conhecidos pelos fãs do grupo como BTS Permission to Dance on Stage e J-Hope in the Box, ambos disponíveis para assistir no Disney+.
Bastidores do BTS são revelados em documentário
No documentário Bring The Soul, os fãs do BTS poderão conferir diferentes momentos da turnê Love Yourself, as curiosidades e também momentos inusitados dos membros.
Melody é flagrada beijando rapaz misterioso no show de Jão
Fãs também perceberam alguns hábitos curiosos dos membros, após assistirem documentários como Burn The Stage e Break The Silence. Ainda, algumas dessas informações foram postadas em um fórum no Quora.
Assim que começaram a discussão, uma pessoa disse que Jin é bom em pegar as coisas e manipular com as mãos e pés. Além disso, ele também gosta de desenhar alpacas e estudar japonês com ajuda de mangás.
Vanessa Lopes perde cachê da Globo após desistir do BBB 24; saiba o valor
Já Jungkook tinha medo de microondas quando criança e tem dificuldade para estudar química. Ainda, o artista também gosta de dormir até tarde e não gosta de acordar.
Suga tem facilidade para dormir (em qualquer lugar) e já pegou uma cueca de Jungkook para pregar uma peça nele. Além disso, V é obcecado por bolhas de sabão e RM disse que seria namorado de J-Hope caso ele fosse uma garota.