Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Rodrigo Mussi revela sequela após grave acidente de carro: “Não tinha falado ainda”

O ex-BBB ainda contou uma curiosidade após voltar com a rotina, depois que recebeu alta do hospital.

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi (Imagem: Reprodução/Globo)

Rodrigo Mussi, do BBB22, está se recuperando do grave acidente de carro que sofreu em março. No último sábado (4), o famoso usou as redes sociais para contar aos fãs que saiu na rua pela primeira vez, desde que tudo aconteceu, além de ter ficado com uma sequela.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

“Primeira vez que, de fato, saio da rua. Meu primeiro contato com o sol. Está bastante sol hoje, está gostoso. Vou contando para vocês”, comentou Rodrigo. O famoso também afirmou que ainda não havia falado sobre a sequela com os seguidores.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Depois de ficar em coma e passar por cirurgias de risco, Mussi, que recebeu alta recentemente, explicou: “Uma coisa que não tinha falado ainda: não estou sentindo cheiro de nada, e gosto também não. Não senti mais”.

+ V, do BTS, é flagrado sozinho em aeroporto e chama atenção com look; confira o vídeo

Propaganda. Role para continuar lendo.

Apesar dos sintomas estarem relacionados com a Covid-19, o ex-BBB acredita que isso foi causado pelo acidente. Apesar disso, o influenciador não deu mais detalhes sobre a sequela.

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi revela sequela após grave acidente de carro (Imagem: Reprodução – Instagram/Montagem: Teen Pop)

Irmão de Rodrigo Mussi desabafa após receber ataques

Há alguns dias, Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, usou as redes para falar sobre os ataques que recebeu. O rapaz contou que, enquanto o irmão se recuperava, foi atacado por seguidores e familiares.

LEIA TAMBÉM: Bruna Marquezine revela emoção no primeiro dia no set de Besouro Azul

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Fiz absolutamente tudo o que pude, mesmo sendo atacado por algumas pessoas e alguns familiares. Segui fazendo o que devia ser feito e ‘devolvo’ sua vida da melhor maneira que consegui”, lamentou Diogo.

Em um post do Instagram, o irmão de Rodrigo Mussi ainda disse: “Espero, do fundo do meu coração, que você voe muito alto. E que a pior fase da sua vida já tenha passado, como você diz. Te amo“.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.