SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Influencers

Ex-BBB Rodrigo Mussi faz confissão sobre relacionamento aberto e revela que foi traído

O ex-participante do BBB abriu a intimidade para falar do assunto.

Rodrigo Mussi revela que já foi traído
Rodrigo Mussi revela que já foi traído (Imagem: Reprodução/Instagram)

Falou tudo! Rodrigo Mussi, do BBB 22, foi um dos participantes mais chamativos da edição do reality por conta de suas atitudes no jogo. Um ano após fazer sua passagem pelo programa, o influencer abriu o jogo sobre as polêmicas de sua vida, falou de relacionamento aberto e expôs uma atitude polêmica que já teve quando era comprometido.

Em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, da apresentadora brasileira Luciana Gimenez, Rodrigo Mussi diz ser a favor do relacionamento aberto. Para ele, esse tipo de romance mexe com a autoestima e a segurança das pessoas, além de afirmar que não é para todas as pessoas. Ele ainda disse ser ciumento.

+ LOONA: grupo encerra contrato com a Blockberry Creative após polêmica; entenda tudo

“Tem que ser macho para aguentar [mesmo o homem ficando com outras pessoas]. O homem fica com 15, 20, 25 mulheres, ele se acha o galã, garanhão. A menina que ele gosta ficou com um, acabou com ele, acabou com a semana, o final de semana. Ele pode ficar com 50 mulheres maravilhosas, a mulher que ele gosta ficou com um, ferrou, o cara não sai da cama”, afirmou o ex-brother.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, o famoso avaliou que o sentimento de posse e machismo dificultam para a pessoa interessada em relações monogâmicas. “O sentimento de posse dos homens é mais forte, não sei o porquê, tem também um machismo misturado, que é ainda muito forte. A posse é bizarra. Tem que ‘ser’ dele”, afirmou ele.

+ BTS: V canta músicas brasileiras em live e deixa os fãs impressionados

Rodrigo Mussi confessa ter sido traído

Ainda em outra parte da entrevista, Rodrigo Mussi confessou ter sido traído, mas não entregou nomes de quem fez isso, mesmo tendo deixado muitas dúvidas nos fãs, nas redes sociais. “Foi dolorido, achava que estava abafando e quando vi… Depois de um tempo, você assimila o chifre”, explicou ele, que afirmou já ter desistido de algumas pessoas na vida.

➥ Siga o Teen Pop no TwitterInstagram e Facebook

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por fim, Rodrigo Mussi revelou que “desistiu de algumas pessoas” após algumas situações vividas. Abaixo, assista a entrevista completa:

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora não estaria se esforçando para continuar casada com o ator.

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.