Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Rihanna e A$AP Rocky realmente estão separados? Fonte revela situação no relacionamento

Uma pessoa ligada ao casal falou sobre os rumores que circularam na última quinta-feira (14).

A$AP Rocky e Rihanna
A$AP Rocky e Rihanna (Créditos: Jacopo M. Raule/Getty Images)

Na última quinta-feira (14), um dos assuntos mais comentados foi a suposta separação de Rihanna e A$AP Rocky, que esperam o primeiro filho. Após os rumores de que o casal havia terminado o relacionamento, uma fonte se pronunciou e revelou como está o romance dos artistas.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

De acordo com o TMZ, um dos principais sites de entretenimento dos Estados Unidos, os rumores de que Rihanna e A$AP se separaram são falsos. Um fonte próxima ao casal falou sobre o assunto.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“100% falso [o término do relacionamento]. Não é verdadeiro. Eles estão bem”, disse o informante. Mas, como a informações de que Riri e A$AP haviam terminado chegou ao público?

No Twitter, Louis Pisano, um colunista, disse que Rihanna havia terminado o relacionamento com A$AP após descobrir uma traição do rapper com a designer de sapatos Amina Muaddi.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Jornalista dá detalhes de suposta traição de A$AP Rocky com Rihanna

Para o público, Louis afirmou: “Rihanna e ASAP Rocky terminaram. Rihanna terminou com ele após ela pegar ele a traindo com a designer de sapatos Amina Muaddi”.

LEIA TAMBÉM: J-Hope, do BTS, curte momento inédito com Lady Gaga após show nos EUA e se declara para a cantora; veja

Propaganda. Role para continuar lendo.

Ainda, o jornalista deu mais detalhes da relação dos três. O profissional da imprensa contou que Amina trabalhou para a empresa de Rihanna desenhando alguns produtos.

“Amina foi responsável por desenhar sapatos para a Fenty e Rihanna é constantemente vista usando sapatos de sua marca. Mas A$AP e Amina não são novidade, eles já saíram há alguns anos e ela também trabalhou com ele em uma coleção”, disse Pisano.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Segundo as informações de Louis, a traição de Rocky teria acontecido durante a Paris Fashion Week 2022. Uma confusão teria rolado no restaurante Craigs, em Los Angeles, após Rihanna ficar sabendo do caso.

Rihanna e A$AP Rocky
Rihanna e A$AP Rocky (Créditos: The Grosby Group)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.