SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Millie Bobby Brown desabafa sobre sexualização em Hollywood: “Nojento”

Atriz, que completou 18 anos de idade, abriu o coração ao falar da situação na indústria do entretenimento.

Millie Bobby Brown, atriz de Stranger Things
Millie Bobby Brown, atriz de Stranger Things (Imagem: Reprodução - Netflix)

Millie Bobby Brown deu uma entrevista recente ao podcast “The Guilty Feminist“ para falar sobre a sexualização que sofreu ainda quando era adolescente na indústria do entretenimento de Hollywood, nos Estados Unidos.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Para a atriz, os casos de sexualização são mais comuns do que se imagina. Além disso, Millie contou que isso também acontece com frequência entre os artistas do universo hollywoodiano.

“É nojento. Minha experiência é uma boa representação do que acontece no mundo inteiro, de como garotas muito jovens são vistas já de forma sexualizada. Eu estou lidando com isso recentemente, sim, mas também tenho lidado com isso há anos”, desabafou Brown.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown (Imagem: Reprodução/Instagram)

Millie, que completou 18 anos em fevereiro, disse que a sexualização na indústria piorou: “Acho que, nas últimas semanas, isso só piorou. Estou vendo uma diferença na forma como as pessoas agem perto de mim, e na forma como a imprensa e as redes sociais reagem a mim”.

Millie Bobby Brown, atriz de “Stranger Things”, fala sobre a chegada da vida adulta

Se você não sabe, Millie é conhecida por viver o papel de Onze em Stranger Things, série de sucesso da Netflix, que chegou em sua quarta temporada. Na entrevista ao podcast, a atriz falou sobre a chegada dos 18 anos, em que alcança a maioridade no Brasil.

LEIA TAMBÉM: Rihanna e A$AP Rocky realmente estão separados? Fonte revela situação no relacionamento

Vale lembrar que nos EUA, a maioridade é a partir dos 21 anos. Apesar disso, Brown destaca a vida adulta que leva ainda mesmo que seja jovem: “Estou tentando navegar as responsabilidades de ser adultaNavegar relacionamentos e amizades, todas essas coisas. Também tenho um desejo de ser apreciada e de me ajustar, de me conhecer melhor. É muita coisa ao mesmo tempo”, afirmou ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.