Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Séries

Rebelde: ator diz ter aceito papel na série por dinheiro e causa polêmica com declaração

Sergio Mayer Mori, intérprete de Esteban Torres, fez uma declaração polêmica sobre sua atuação no remake.

Sergio Mayer Mori, o Esteban Torres de Rebelde, faz declaração polêmica sobre o reboot da Netflix
Sergio Mayer Mori, o Esteban Torres de Rebelde, faz declaração polêmica sobre o reboot da Netflix (Imagem: Reprodução - Netflix / Montagem - Teen Pop)

O remake de Rebelde, da Netflix, nem estreou direito e já está dando o que falar entre os fãs. Apesar da animação de alguns atores com a série, nem todos estão felizes com o trabalho, o que é o caso de Sergio Mayer Mori, um dos protagonistas da produção.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Em uma entrevista para a revista Quién, o intérprete de Esteban Torres contou que o remake não é uma prioridade em sua carreira. O famoso fez uma declaração, que, segundo ele, foi sincera, para explicar o motivo de ter esse pensamento.

Ganhe 30 dias grátis do Amazon Music Unlimited e ouça mais de 70 milhões de músicas sem anúncios!

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Vou ser 100% honesto com você. Não quero parecer indiferente nem nada, mas não estou impressionado com nada que tenha a ver com a série. Com muito prazer e com muita gratidão fiz o que tinha que fazer, fiz meu trabalho de ator e tudo. Mas, fora isso, não há impressão ou expectativa de nada, porque minhas prioridades são outras”Ator de Rebelde diz ter outras prioridades na carreira ao falar do remake.

Além disso, Sergio disse que fez Rebelde por dinheiro, já que possui objetivos na vida por ter uma filha de 5 anos, chamada Mila. “Foi uma experiência incrível, mas estou mais preocupado com o que vai acontecer com meu álbum, como vou conciliar a série com meus projetos pessoais”, afirmou ele.

Ator de Rebelde quer colher o sucesso do reboot

Apesar da declaração polêmica, Mori espera que o sucesso do remake abre portas para que ele possa fazer novos trabalhos na carreira. “Só espero que [“Rebelde”] possa impulsionar e me ajudar com minha música, porque vou lançar meu álbum em 2022″, desejou o ator.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Sergio Mayer Mori vive Esteban Torres no remake de Rebelde, do Netflix
Sergio Mayer Mori vive Esteban Torres no remake de Rebelde (Imagem: Reprodução/Netflix)

LEIA TAMBÉM: Jade Picon gera suspeita com suposta ida para o BBB 2022 e deixa fãs curiosos

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.