Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

Snowdrop: emissora ameaça processar quem espalhar fake news sobre o dorama de Jisoo, do BLACKPINK

JTBC fez um comunicado e revelou medidas para evitar que outros problemas apareçam.

Snowdrop, série com Jisoo, do BLACKPINK
Snowdrop, série com Jisoo, do BLACKPINK (Imagem: Reprodução/JTBC)

O que rolou?! A JTBC, emissora de TV sul-coreana, responsável por Snowdrop, que tem Jisoo, do BLACKPINK, como uma das personagens principais, ameaçou processar aqueles que espalharem fake news sobre o dorama. A empresa fez um comunicado para alguns e-mails com o intuito de alertar as pessoas mal-intencionadas.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“A JTBC está sofrendo enormes danos por disseminação de informações falsas sobre o drama ‘Snowdrop’. Pretendemos tomar medidas firmes para proteger os direitos dos criadores e da emissora do conteúdo. Recentemente, fake news e acusações infundadas, diferentes do conteúdo real do drama, têm circulado contínua e repetidamente. (…) Observe que tomaremos medidas rigorosas contra calúnias infundadas e fatos fabricados. Além disso, evite ataques pessoais à equipe de produção e ao elenco de ‘Snowdrop’”, disse a emissora.

LEIA TAMBÉM: Flavia Pavanelli testa positivo para Covid-19 pela segunda vez e revela como está de saúde

Propaganda. Role para continuar lendo.

Os rumores envolvendo Snowdrop

Algumas pessoas chegaram a dizer que o dorama romantizava a época da ditadura militar na Coreia do Sul, colocando um personagem espião para o papel principal. Snowdrop foi lançada em 18 de dezembro e, no Brasil, pode ser disponibilizada em breve através do Disney+.

Esse é o primeiro trabalho de Jisoo como atriz. Antes, ela apenas fazia trabalhos com o BLACKPINK e relacionados com o grupo, como publicidades e eventos de todos os tipos, principalmente aqueles voltados para a moda.

Propaganda. Role para continuar lendo.

YG Entertainment confirma comeback do BLACKPINK

Em novembro, a empresa de k-pop anunciou para os fãs que o BP está se preparando para um comeback, ainda sem data para acontecer. Um comunicado foi enviado na época para o site sul-coreano NAVER.

“É verdade que o novo projeto do BLACKPINK está sendo preparado, mas a data de lançamento ainda não foi decidida. O conteúdo que está circulando nas redes sociais não é um pôster oficial da YG Entertainment, então esperamos que os fãs não se confundam”, disse a YG. Quando será que vem aí? Vamos aguardar!

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

K-pop

A idol também falou sobre o futuro do grupo. Veja tudo o que ela disse!

Famosos

O momento entre o ator e a influencer aconteceu enquanto estavam em uma boate. Saiba detalhes!

Famosos

Influencer usou as redes para dar a sua versão da história após a situação virar uma polêmica.

K-pop

Com um look simples, o idol estava carregando uma bagagem curiosa nas mãos.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.