Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Séries

De Volta aos 15, série da Netflix com Maisa, ganha data de estreia – veja o pôster

Além da apresentadora, a produção traz um elenco de peso e já conhecido!

De Volta aos 15, série da Netflix com Maisa
De Volta aos 15, série da Netflix com Maisa

Vem aí! De Volta aos 15, série estrelada por Maisa na Netflix, ganhou data de estreia. Junto com o anúncio, a empresa de streaming já divulgou um pôster para deixar os fãs ainda mais ansiosos com a novidade. Quem aí já não vai perder por nada essa produção?!

Propaganda. Role para continuar lendo.

A estreia de De Volta aos 15 acontece em 25 de fevereiro. Além de Maisa, Camila Queiroz, de Verdades Secretas 2, e Klara Castanho, também fazem parte do elenco. A personagem interpretadas por Camila e Maisa, respectivamente, enfrentam a vida da adolescência e acabam sendo transportadas para a vida adulta.

Ganhe 30 dias grátis do Amazon Music Unlimited e ouça mais de 70 milhões de músicas sem anúncios

Propaganda. Role para continuar lendo.

Anita tentará mudar a vida de todos ao seu redor, mas, para que isso aconteça, cada mudança do passado irá impactar no futuro de todos. E detalhe: nem sempre isso será para o melhor deles.

O elenco de De Volta aos 15

Além de Maisa , Klara e Camila, o elenco da série conta com João Guilherme, Amanda Azevedo, Alice Marcone, Pedro Vinicius, Mariana Rios, Bruno Montaleone, Yana Sardenberg, Breno Ferreira e Pedro Ottoni. A série terá seis episódios com duração de 40 minutos cada.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Maisa fala do fim de seu namoro

Em dezembro do ano passado, a apresentadora usou as redes sociais para falar sobre o fim de seu namoro com Nicholas Arashiro. “Oi gente, tudo bem? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando”, iniciou a famosa.

“Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias, que o melhor seria cada um seguir o seu caminho”, continuou a apresentadora e atriz.

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA TAMBÉM: Ludmilla visita o Projac para procurar Brunna Gonçalves no BBB 2022

“Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos“, completou a artista.

Propaganda. Role para continuar lendo.
De Volta aos 15, nova série da Netflix, terá Maisa e Camila Queiroz
De Volta aos 15, nova série da Netflix, terá Maisa e Camila Queiroz (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.