O remake de Rebelde, da Netflix, nem estreou direito e já está dando o que falar entre os fãs. Apesar da animação de alguns atores com a série, nem todos estão felizes com o trabalho, o que é o caso de Sergio Mayer Mori, um dos protagonistas da produção.
Em uma entrevista para a revista Quién, o intérprete de Esteban Torres contou que o remake não é uma prioridade em sua carreira. O famoso fez uma declaração, que, segundo ele, foi sincera, para explicar o motivo de ter esse pensamento.
Ganhe 30 dias grátis do Amazon Music Unlimited e ouça mais de 70 milhões de músicas sem anúncios!
“Vou ser 100% honesto com você. Não quero parecer indiferente nem nada, mas não estou impressionado com nada que tenha a ver com a série. Com muito prazer e com muita gratidão fiz o que tinha que fazer, fiz meu trabalho de ator e tudo. Mas, fora isso, não há impressão ou expectativa de nada, porque minhas prioridades são outras”Ator de Rebelde diz ter outras prioridades na carreira ao falar do remake.
Além disso, Sergio disse que fez Rebelde por dinheiro, já que possui objetivos na vida por ter uma filha de 5 anos, chamada Mila. “Foi uma experiência incrível, mas estou mais preocupado com o que vai acontecer com meu álbum, como vou conciliar a série com meus projetos pessoais”, afirmou ele.
Ator de Rebelde quer colher o sucesso do reboot
Apesar da declaração polêmica, Mori espera que o sucesso do remake abre portas para que ele possa fazer novos trabalhos na carreira. “Só espero que [“Rebelde”] possa impulsionar e me ajudar com minha música, porque vou lançar meu álbum em 2022″, desejou o ator.
LEIA TAMBÉM: Jade Picon gera suspeita com suposta ida para o BBB 2022 e deixa fãs curiosos