Há um tempo atrás, foi anunciado um show virtual do RBD após 12 anos em que o grupo se separou. Mas, apesar da felicidade dos fãs em ter a possibilidade de ver esse reencontro, dois integrantes não estarão presentes no evento: Dulce e Poncho.
+ Lexa e Luísa Sonza mostram rebolado no clipe de “Quebrar Seu Coração”
Mas, agora temos mais uma novidade aos fãs! Em uma entrevista recente, Anahí anunciou que em breve os fãs poderão escutar uma nova música do grupo. Porém, não confirmou se Poncho e Dulce estarão nesse novo projeto.
Olha só:
Apesar da alegria em lançar um novo trabalho, não haverá uma turnê, segundo Maite Perroni.
+ Irene, do Red Velvet, se pronuncia sobre polêmica com estilista após acusação de maus-tratos
“Não é um reencontro que vai ser uma turnê o ano todo e não é um reencontro meticulosamente planejado. Não temos intenção de estar viajando e visitando esses países em 2021. No dia 6 de dezembro, faremos uma live. Um show e nada mais. Só esse dia e nada mais. Já estamos preparando e estamos muito emocionados. Não esperávamos que isso nos provocaria tanto. Estamos dia e noite planejando como fazer, com esse tema do Covid”, disse a famosa.
Então, quem aí ficou chocado com essa notícia?
RBD: compositor fala do primeiro álbum da banda: “Tudo foi meio caótico”
Logo depois de 12 anos, o RBD está de volta! Os integrantes Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann anunciaram na quarta-feira, 30 de setembro, um show virtual, que acontece em 26 de dezembro. Mas, nem tudo é perfeito nesse grupo e agora uma revelação veio à tona sobre a carreira do conjunto.
Recentemente, o compositor Max di Carlo, que escreveu 10 músicas do primeiro álbum do grupo, fez revelações sobre a época em que começaram a carreira. Em entrevista ao G1, o profissional afirmou que no começo a situação não era muito boa. “No começo, tudo foi meio caótico, muito complicado. Eram muitas pessoas diferentes e cada uma tinha sua própria opinião. Mas eu era o cara que criava as música. Outro problema é que eles não eram tão bons no começo, porque eles eram jovens, né? Eles não tinham experiência mesmo. Depois de meses de trabalho, tentando terminar as músicas, corrigir vocais desafinados, no fim saímos com um produto, com um álbum”, disse.
You must be logged in to post a comment Login