SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Priscilla desabafa sobre fundamentalismo religioso após mudanças: “Não dependo de pastor”

Nova era da artista virou polêmica nos últimos dias.

Priscilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Priscilla, ex-Alcantara, soltou o verbo para falar de fundamentalismo religioso. A cantora, que cantava gospel, mudou os rumos da carreira para o pop e recebeu muitas críticas. Mesmo que tenha se afastado da igreja e mudado seu estilo de vida, a artista deixou claro que sua fé continua existindo.

Além disso, Priscilla mandou um recado aos religiosos que a julgam. “Não dependo de um pastor me explicando quem é Jesus ou me doutrinando”, avisou ela, em entrevista ao jornal O Globo.

Leia também: BTS: Jungkook responde pergunta inusitada sobre sexo e surpreende o ARMY

“Continuo crendo em Jesus, mas consciente de que a minha fé não me impede de viver, de pintar um cabelo, de vestir uma roupa, de fazer uma música. Tenho paz fazendo o que estou fazendo, não há conflito entre mim e minha fé”, continuou a ex-apresentadora do SBT.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Depois que saiu do gospel e foi para o pop, Priscilla afirma que os ataques nas redes sociais aumentaram. Apesar disso, ela soube se resguardar diante dos haters. “Não vejo muito o que estão falando. Se vejo alguém me ofendendo ou falando algo que pode me causar algum mal, eu bloqueio”, avisou.

+ Jungkook, do BTS, revela o que faria da vida se não fosse idol

“Não gosto de me defender, nem de me justificar. Tenho muita confiança no que estou fazendo e tem muita gente curtindo, eu foco nisso. Tenho uma vida, meus relacionamentos, minha cachorra para cuidar, uma cama para arrumar. Vivo essa vida para me equilibrar”, completou a artista.

Priscilla esta mais segura com a nova fase

Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, durante o Prêmio Multishow, Priscilla disse que está mais segura com a nova fase na carreira: “Eu sempre me vi de uma maneira muito livre, então eu sempre me enxerguei como uma artista livre e a minha fé nunca me podou de nada disso”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por fim, ela explicou que não está mais presa a dogmas religiosos. “Eu sempre me reinventei na arte dentro do gospel e ainda mais agora fora, onde eu me vejo num momento muito mais madura pra viver essa liberdade”, explicou Priscilla.

Priscilla mostra seu novo visual (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe o Teen Pop nas redes:

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.