SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Jungkook, do BTS, revela o que faria da vida se não fosse idol

Artista revelou qual profissão ele teria se não estivesse na indústria do k-pop.

Jungkook, membro do BTS
Jungkook, membro do BTS (Imagem: Reprodução/Instagram)

Jungkook continua trabalhando bastante na divulgação do álbum solo “GOLDEN”. Em entrevista ao apresentador neozelandês, Zane Lowe, no Apple Music, o membro do BTS falou sobre a nova era musical e também aproveitou o momento para responder perguntas de sua vida pessoal.

Enquanto conversavam sobre a arquitetura da cidade de Seul, antes de Jungkook se mudar para Busan antes de debutar, Zane disse que o idol tinha um olhar muito aguçado para trabalhos com design.

Leia também: BLACKPINK acabou? YG Entertainment volta a falar da renovação de contratos

O artista concordou com o apresentador e disse que caso não fosse um idol do k-pop, estaria em outro trabalho “possivelmente entrando no design ou no desenho, ou ir para os esportes”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jungkook contou que desde pequeno é uma pessoa apaixonada por desenhos e que está aperfeiçoando esse talento. Ele ainda contou ter um “ponto fraco para o trabalho criativo”.

+ RBD em SP: veja os momentos mais icônicos do show no Morumbi

Mesmo que tenha uma carreira muito estabilizada na indústria do k-pop, o Golden Maknae não descarta a possibilidade de explorar mais o seu lado criativo no futuro. Você pode ver tudo o que ele disse no vídeo da entrevista:

Jungkook, do BTS, diz que não se vê como um grande popstar

Jungkook, do BTS, disse que não se vê como um popstar. Em entrevista à Weverse Magazine, o idol disse afirmou ter o sonho de se tornar uma pessoa muito famosa, o que surpreendeu o entrevistador. “Você já é uma estrela pop gigante, não é?”, perguntou ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Não. Eu não vejo dessa forma,” respondeu o artista, que tem a ambição artística de ser o “mais apreciado e ser ainda melhor”. “Em uma palavra: legal. Essa é a razão pela qual estou fazendo isso. Eu quero ser esse tipo de estrela pop algum dia – eu quero ser capaz de realmente experimentar esse sentimento”, comentou Jungkook.

Além disso, o integrante do BTS afirmou: “Espero que chegue o dia em que eu possa me olhar de uma perspectiva de terceira pessoa e me dar esse tipo de reconhecimento. Eu saberei que sou esse tipo de estrela pop assim que puder fazer isso”.

Jungkook, membro do BTS
Jungkook, membro do BTS (Foto: Reprodução/Big Hit Music)

Acompanhe o Teen Pop nas redes:

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.