SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Leigh-Anne, integrante do Little Mix, fala sobre ser a única negra do grupo

Leigh-Anne fala sobre ser a única negra do Little Mix - Foto: Instagram/Reprodução

A integrante Leigh-Anne Pinnock, integrante do grupo britânico Little Mix, falou sobre ser a única negra do conjunto composto por 4 garotas. Apesar de já ter comentado sobre o assunto, dessa vez ela se abriu mais e contou detalhes sobre, principalmente depois que começou a fazer parte do documentário Odd One Out, que falava sobre racismo, idealizado pela BBC.

Leia mais: Lady Gaga: novo álbum da cantora já tem data de lançamento definida!

Durante uma entrevista ao Keep Reading and Carry On, Leigh-Anne falou sobre um livro que mudou sua vida. Segundo a famosa, Why I’m No Longer Talking To White People About Race (“Por que não falarei mais com pessoas brancas sobre raça”), do autor Rene Eddo-Lodge, mudou sua forma de pensar.

“O livro me inspira porque no passado eu me sentia invisível, esquecida, principalmente por ser o membro que tem a pele mais escura do grupo que eu estou, Little Mix. Eu acho que eu estava passando por algumas coisas e lutando um pouco e não entendendo o porquê de me sentir assim. Depois eu li esse livro e realmente me ajudou muito”, disse a artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja também:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

A nova casa da artista chamou atenção dos fãs.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.