SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Paulo Gustavo morre aos 42 anos, vítima da covid-19

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Paulo Gustavo morreu na noite desta terça-feira (4) aos 42 anos, vítima da covid-19. O ator estava internado desde 13 de março em estado grave, em hospital do Rio de Janeiro.

“Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, diz a nota.

+ Paulo Gustavo piora e quadro é de “extrema gravidade”

“A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”, completa o comunicado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Paulo deixa o marido, o médico Paulo Bretas, e os dois filhos.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Naira Ávila comemorou a nova fase na vida do ator.

K-Pop

Chuu, do LOONA, surpreendeu os fãs brasileiros com um anúncio bastante especial nesta quarta-feira (19). A cantora sul-coreana anunciou que virá ao Brasil em...

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.