SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Paulo André leva bronca de Rafa Vitti por causa de Tatá Werneck; entenda o que rolou!

Tudo começou depois que o ex-BBB postou um vídeo de dancinha. Veja o que aconteceu.

Paulo André, Rafa Vitti e Tatá Werneck
Paulo André, Rafa Vitti e Tatá Werneck (Imagem: Reprodução - Globo / Montagem: Teen Pop)

Eita! Vem entender tudo o que rolou entre Rafa Vitti e Paulo André, do BBB. Na última sexta-feira (17), o ex-brother postou um vídeo em que aparece dançando sensualmente ao som de “Aí, Preto”, hit de L7nnon & Biel do Furduncinho. O momento deixou os fãs chocados.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Na legenda do post, Paulo escreveu: “Sextou com a mais pedida”. Entre os comentários de elogio dos fãs, Rafa não gostou do que viu e deixou uma crítica para o atleta. O marido de Tatá Werneck disparou: “Minha esposa te segue, mano? Poxa? Vou nem falar nada”.

O comentário do ator deixou os fãs surpresos, mas tudo não passou de uma brincadeira. Outros seguidores de Paulo também reagiram com o que Vitti escreveu no post.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Anitta rebate fala de cantora gospel sobre a comunidade LGBTQIA+: “Tenho pavor”

Nova fase! Paulo André fala tudo sobre a sua estreia como modelo

Se você não sabe, Paulo virou modelo depois de ter participado do BBB22. O ex-brother assinou um contrato com uma agência e já começou a fazer os seus primeiros trabalhos.

Em maio, o atleta comentou detalhes da nova fase profissional e pessoal: “Estou muito feliz em estar fechadão com a rapaziada da Way. Tenho certeza de que vamos fazer história. Meu ensaio ficou muito legal. Consegui fazer um trabalho maneiro logo de primeira”.

+ Virginia Fonseca entrega atitude de Zé Felipe que deixa ela sem paciência

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Estou muito empolgado, animado para esse novo desafio. Espero que eu consiga dar o melhor. O máximo com certeza eu vou dar para alcançar lugares altos”, comentou o famoso.

Em busca dos objetivos

Para terminar, Paulo André também deixou um recado para os seguidores sobre lutar para conquistar aquilo que deseja: “Jamais deixem que alguém fale que você não é capaz. Falo isso porque vivi isso dentro do esporte. Não vivo mais porque me considero um atleta que conseguiu conquistar bastante coisa, apesar de ser novo”.

“Mas no início da minha carreira muita gente falou que eu não seria capaz. Quando eu falava dos meus objetivos, a galera dava risada. E eu consegui alcançar o objetivo de ser campeão no esporte, consegui alcançar uma olimpíada“, relembrou o ex-BBB.

LEIA TAMBÉM: BTS faz pausa no grupo e integrantes anunciam carreira solo; saiba detalhes

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“As pessoas que alcançam são as que batalharam bastante. Uma medalha, esquece. Um medalhista olímpico tem que ser tratado como ídolo para o resto da vida. Muita gente não tem o peso do que é uma medalha olímpica“, finalizou o atleta. Demais, né?!

Paulo André
Paulo André (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.