Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Anitta rebate fala de cantora gospel sobre a comunidade LGBTQIA+: “Tenho pavor”

Cantora usou o Twitter para fazer um longo desabafo sobre o que a artista evangélica disse.

Anitta
Anitta (Imagem: Reprodução/Billboard)

Anitta mandou o recado para a cantora gospel Bruna Karla! A dona do hit “Envolver”, que é assumidamente bissexual, usou o Twitter para rebater uma fala da artista sobre o público LGBTQIA+

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Na rede social do passarinho azul, Anitta disse que não existe “respeito à cultura do outro” quando o assunto é homofobia. Além disso, a cantora internacional afirmou que não acredita em um Deus que odeie as pessoas que fazem parte da comunidade LGBTQIA+.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Gente, de uma vez por todas: repudiar LGBTQIA+, desejar a ‘cura ou morte’, desejar o fim, a aniquilação de pessoas LGBTQIA+ ou proibir pessoas LGBTQIA+ de transitar num ambiente ou de serem eles mesmo NÃO É CULTURA”, começou Anitta.

+ Virginia Fonseca entrega atitude de Zé Felipe que deixa ela sem paciência

Propaganda. Role para continuar lendo.

“E não me mande respeitar alguém que não respeita os outros. PONTO. Se você não me respeita, eu não te respeito de volta. E um beijo! Porque na minha religião e na minha cultura pode ter gay, travesti, trans, mulher com mulher… E aí, tá respeitando a minha?”, continuou a artista.

A brasileira ainda disparou: “Não tenho paciência. Não existe religião, cultura ou bíblia que possa dizer pra um ser humano que Deus tá te pedindo pra repudiar os outros dessa maneira.”

Propaganda. Role para continuar lendo.

Anitta faz perguntas após discurso de Bruna Karla

Anitta também fez uma pergunta para si mesma depois de saber do que Bruna falou da comunidade LGBTQIA+, durante uma entrevista da cantora gospel para um podcast.

LEIA TAMBÉM: Anitta faz Kelly Clarkson rir muito ao contar situação inusitada que aconteceu com ela

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Se você realmente acha que Deus ia mandar você odiar ou repudiar o seu irmão (…), então você precisa ir para um cantinho do pensamento rapidinho e pensar: Deus quer amor ou quer coisa ruim? Então será que faz sentido eu fazer meu irmão se sentir um pedaço de merda porque ele é gay? Isso é mandar coisa boa ou coisa ruim pro irmão?”, quis saber a cantora.

“Tenho pavor dessa expressão ‘temer a Deus’… Temer não é ter medo? Eu vou ter de Deus por quê, se ele é bom? (…) Por Deus eu tenho amor e respeito mesmo, porque medo eu tenho é de coisa ruim. De ódio, de preconceito, de exclusão”, completou Anitta.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Anitta
Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz e cantora protagonizaram uma cena para a série Only Murders In the Building no dia do Orgulho LGBTQIA+.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.